Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.. então, comecei a malhar na quarta feira, de lá até ontem (sábado) meu instrutor passou exatamente as mesmas séries todos os dias, passou uma série de bíceps, triceps, peito, costas e ombro, e várias para perna. Acontece que minhas pernas estão muito fadigadas, mal consigo andar pois ela queima muito... Queria saber se é normal ele passar os mesmos exercícios para os mesmos músculos por 4 dias seguidos, ou ele está fazendo besteira?

Obs: Tenho 18 anos

Editado por Viictor17

Publicidade

Postado

vc fez os 4 dias a msm coisa?ou teve algum dia de descanço?msm assim o musculo cresce quando ta descançado,nao acho legal fazer todo dia o msm musculo assim ele nao descança

Postado

Inicialmente, aos que nunca treinaram, são feitos exercícios full body. Até mesmo pressionar o botão do bebedouro usando o polegar, já estimula o ante-braço. Pensando assim, entenda que no começo, todo e qualquer exercício será de adaptação. Acredito que vocês esteja utilizando cargas mais baixas, possibilitando repetir o treino na mesma semana. Pouco mais para frente, pode começar à fazer exercícios de força (que resultarão em maiores cargas e consequentemente, músculos maiores) e depois exercícios específicos para cada grupo muscular como acontece na divisão de treino ABCDE (geralmente: Braços, Pernas, Ombros, Costas e Peito). Mas não se preocupe com o treino que seu instrutor está passando. Fuja de máquinas e tenha bom descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...