Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que tu já deve ter testo muito baixa naturalmente pra acontecer isso.. então se quando tu fizer uma tpc decente no pós ciclo desse ultimo ai e não conseguir um nivel bom de testosterona "naturalmente" provavelmente tu vai tem que fazer TRT

eu usei diana 40mg dia por 25 dias, e depois de um tempo usei stano oral por 100 dias só que dose de 20mg, ficou tudo ok por 5~6 meses até que estou com disfunção eretil e tentando descobrir qual o problema, a testo está normal/alta, só que o problema (se for hormonal) parece ser no alto estradiol, então fica a dica ai.. cuidado com o estradiol (e também a prolactina, faça exames)

por isso não sei te dizer se tudo vai voltar ao normal como era antes, porque no meu caso não voltou.. (e ainda estou tentando descobrir o que é..)

boa sorte

Sim brother eu cheguei a cogitar que poderia ser que tenho testo baixa naturalmente mesmo. Prolactina não deve ser , resta ver o estradiol.Semana que vem faço os exames.

No seu caso acho pouco provável que tenha alguma relação com os aes que vc usou. São ambos de meia vida curta e após 6 meses pouco teria efeito no seu eixo hpta. Psicologico tá bem? Valeu man!

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oloco, diana dando esse rebote todo. Estou com ela e um tamox no armário esperando aqui. Mas ainda estou estudando o meu primeiro ciclo.

Estou vendo que compensa mais mandar pelo menos um propionato junto.

Postado
To puto com esse lab PQP. Fiz um nova coleta e os principais marcadores e2 e prolactina só semana q vem. Fui informado q a testo deu na casa de 3000. tá foda! Percebi q agora tenho libido(por conta da testo alta), mas não tenho ereção boa(estradiol deve tá alto, mas queria ter certeza pra tomar um ia)
só saiu esses:
TSH ULTRA SENSIVEL 2,73 micro UI/mL
Valor de Referencia : 0,34 a 5,60 micro UI/mL
Método: Quimioluminescencia
HORMONIO LUTEINIZANTE - LH 1,60 MUI/ML
Valor de Referencia : Pre-puberes : Menor que 0,53 MUI/ML
Adultos : 1,24 a 8,62 MUI/ML
Método: Quimioluminescencia
DIHIDROTESTOSTERONA - DHT 460,8 pg/mL
Valor de Referencia : Homens: 250 a 990 pg/mL
Mulheres:
Pré menopausa: 24 a 368 pg/mL
Pós menopausa: 10 a 181 pg/mL
Método: Elisa
Postado

Amigo não compreendi, você realizou um ciclo de diana 30mg sua libido baixou como é normal em pós-ciclo e dai pra melhorar você já lançou um enan falando em "cruise" , esse é seu primeiro ciclo ? como vai ser esse cruise?

Postado

Amigo não compreendi, você realizou um ciclo de diana 30mg sua libido baixou como é normal em pós-ciclo e dai pra melhorar você já lançou um enan falando em "cruise" , esse é seu primeiro ciclo ? como vai ser esse cruise?

Fiquei com medo da resposta.

Postado

Nao brother, agora estou ciclando de verdade(leia-se testosterona) 500mg/week. O cruise q falei é que ainda vou decidir após 8 semanas se faço TPC ou fico no esquema b n c.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...