Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Diana

Posts Recomendados

acho que tu já deve ter testo muito baixa naturalmente pra acontecer isso.. então se quando tu fizer uma tpc decente no pós ciclo desse ultimo ai e não conseguir um nivel bom de testosterona "naturalmente" provavelmente tu vai tem que fazer TRT

eu usei diana 40mg dia por 25 dias, e depois de um tempo usei stano oral por 100 dias só que dose de 20mg, ficou tudo ok por 5~6 meses até que estou com disfunção eretil e tentando descobrir qual o problema, a testo está normal/alta, só que o problema (se for hormonal) parece ser no alto estradiol, então fica a dica ai.. cuidado com o estradiol (e também a prolactina, faça exames)

por isso não sei te dizer se tudo vai voltar ao normal como era antes, porque no meu caso não voltou.. (e ainda estou tentando descobrir o que é..)

boa sorte

Sim brother eu cheguei a cogitar que poderia ser que tenho testo baixa naturalmente mesmo. Prolactina não deve ser , resta ver o estradiol.Semana que vem faço os exames.

No seu caso acho pouco provável que tenha alguma relação com os aes que vc usou. São ambos de meia vida curta e após 6 meses pouco teria efeito no seu eixo hpta. Psicologico tá bem? Valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To puto com esse lab PQP. Fiz um nova coleta e os principais marcadores e2 e prolactina só semana q vem. Fui informado q a testo deu na casa de 3000. tá foda! Percebi q agora tenho libido(por conta da testo alta), mas não tenho ereção boa(estradiol deve tá alto, mas queria ter certeza pra tomar um ia)
só saiu esses:
TSH ULTRA SENSIVEL 2,73 micro UI/mL
Valor de Referencia : 0,34 a 5,60 micro UI/mL
Método: Quimioluminescencia
HORMONIO LUTEINIZANTE - LH 1,60 MUI/ML
Valor de Referencia : Pre-puberes : Menor que 0,53 MUI/ML
Adultos : 1,24 a 8,62 MUI/ML
Método: Quimioluminescencia
DIHIDROTESTOSTERONA - DHT 460,8 pg/mL
Valor de Referencia : Homens: 250 a 990 pg/mL
Mulheres:
Pré menopausa: 24 a 368 pg/mL
Pós menopausa: 10 a 181 pg/mL
Método: Elisa
Link para o comentário

Amigo não compreendi, você realizou um ciclo de diana 30mg sua libido baixou como é normal em pós-ciclo e dai pra melhorar você já lançou um enan falando em "cruise" , esse é seu primeiro ciclo ? como vai ser esse cruise?

Nao brother, agora estou ciclando de verdade(leia-se testosterona) 500mg/week. O cruise q falei é que ainda vou decidir após 8 semanas se faço TPC ou fico no esquema b n c.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...