Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses Diana

Posts Recomendados

Trazendo algumas informações e esperando obter algumas.

Fiz um ciclo low doses com diana 30mg durante 30 dias(mês de nov). Durante o ciclo houve um aumento inicial do desejo sexual com seguida diminuição e perda total do libido ao fim do ciclo.

No tocante a ganhos e resultados houve um bom aumento da força e rendimento nos treinos com alguma retenção e ao fim do ciclo 5kg de ganho dos quais 2kg já perdi.

O fato é que hoje estou com libido zero e suando muito à noite. iniciei a TPC com 40mg de tamox ,1g de tribulus, e 1000ui de vit E

Se fosse pra fazer de novo não teria feito low doses teria feito um ciclo comum. Não fiz exames ainda mas muito provavelmente o eixo está muito inibido para esses poucos ganhos.

Estou com enantato em mãos e estou querendo mandar por 8 semanas e ai sim fazer uma tpc.

O que a galera acha? interrompo a TPC atual e mando enantato pra depois fazer a TPC? ou termino esse TPC e faço outro ciclo e outra TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom como já sabe, sua libido está baixa porque seu eixo está inibido e você deve estar produzindo de 5~10mg de testo. (ta com testo de menininha rsrsr)

10mg/dia é o que produz um homem ativo em perfeitas condições de saúde

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Trazendo algumas informações e esperando obter algumas.

Fiz um ciclo low doses com diana 30mg durante 30 dias(mês de nov). Durante o ciclo houve um aumento inicial do desejo sexual com seguida diminuição e perda total do libido ao fim do ciclo.

No tocante a ganhos e resultados houve um bom aumento da força e rendimento nos treinos com alguma retenção e ao fim do ciclo 5kg de ganho dos quais 2kg já perdi.

O fato é que hoje estou com libido zero e suando muito à noite. iniciei a TPC com 40mg de tamox ,1g de tribulus, e 1000ui de vit E

Se fosse pra fazer de novo não teria feito low doses teria feito um ciclo comum. Não fiz exames ainda mas muito provavelmente o eixo está muito inibido para esses poucos ganhos.

Estou com enantato em mãos e estou querendo mandar por 8 semanas e ai sim fazer uma tpc.

O que a galera acha? interrompo a TPC atual e mando enantato pra depois fazer a TPC? ou termino esse TPC e faço outro ciclo e outra TPC?

Faça exames e espere o resultado. Baixa libido não ocorre só por baixa testo( embora deva ser isso) enquanto sai o exame use tadafila 5mg e um comprimido de Proviron tsd se tiver vida sexual diária. Pelo menos não ficará negando fogo enquanto procura a solução definitiva.
Link para o comentário

Bem, interrompi a TPC do low doses e entrei com enantato no domingo passado. 250mg dom e 250mg quarta. Libido deu uma considerável melhorada, ereções matinais,não tá 100%, como antes, duro como uma rocha, tá uns 70% ,meia boca ainda, mas já foi um avanço e um grande alivio pra mim. :lmaosmiley:

Pretendo continuar o enantato por oitos semanas e usar hcg e proviron na TPC, se não entrar em cruise...

Será que o amigo volta com 100%? ou seja potência total?

ciclo sem testo, nunca mais!

Link para o comentário

mano coloca uma coisa na sua cabeça, ciclo com testo ou sem, não faz diferença sua libido vai cair de qualquer jeito. (pós ciclo)

Editado por John Guilherme Carvalho
Link para o comentário

acho que tu já deve ter testo muito baixa naturalmente pra acontecer isso.. então se quando tu fizer uma tpc decente no pós ciclo desse ultimo ai e não conseguir um nivel bom de testosterona "naturalmente" provavelmente tu vai tem que fazer TRT

eu usei diana 40mg dia por 25 dias, e depois de um tempo usei stano oral por 100 dias só que dose de 20mg, ficou tudo ok por 5~6 meses até que estou com disfunção eretil e tentando descobrir qual o problema, a testo está normal/alta, só que o problema (se for hormonal) parece ser no alto estradiol, então fica a dica ai.. cuidado com o estradiol (e também a prolactina, faça exames)

por isso não sei te dizer se tudo vai voltar ao normal como era antes, porque no meu caso não voltou.. (e ainda estou tentando descobrir o que é..)

boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...