Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Growth X Probiotica

Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Publicidade

Whey com leite é top demais

Só tomo Whey com leite , é uma refeição com carbo , gordura e muita proteína .. E o sabor então hauahuahua

Quando to em bulk coloco aveia tbm

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Whey da probiotica em questão é bom demais no sabor chocolate , melhor q já tomei

Exatamente! Chega dá prazer de tomar :)

Sempre coloco leite, aveia e uma banana também. Fica show!

O de baunilha também é gostoso. Só não provei o de morango, ainda.

Editado por Drmimo
Link para o comentário

Meu ultimo whey foi um Pro Premiun Line Isolado de Cookies, comprei pq tava 180 reais 2.2Kg, mas olha sabor é ruim q da medo kkkk, só batendo um malto junto pra fikar com gosto bom. To acabando o pote e comprei Growth, q já tava afim de experimentar a um tempo, paguei boleto só falta cair no sistema. Peguei chocolate e natural, qd cliquei morango já tinha esgotado. Já fiz uma compra boa pra aguentar uns 3 meses sem. Eu parei de comprar concentrado a um ano, usava 3W e isolado, agora vou voltar de concentrado :). Meu uso mesmo é pra bater os macros, pq aqui em casa carne msm só almoço, depois sai legumes o resto do dia kkk

Link para o comentário

Vou no que tiver custo melhor no momento.

O da probiótica consigo por 95 reais.

Growth admito que nunca comprei por causa do frete (no meu caso, nunca compensou, sem falar mal, apenas explicando).

Mas como falei no diário que criei, não sou de gastar com suples, uso quando não consigo comer, então as vezes compro um pote a cada 2 meses, essa diferença hoje nem seri muito notável.

Link para o comentário

Whey com leite é top demais

Só tomo Whey com leite , é uma refeição com carbo , gordura e muita proteína .. E o sabor então hauahuahua

Quando to em bulk coloco aveia tbm

Mas a principal função do whey nao seria a rápida absorçao de proteina? Eu já li em alguns lugares que o leite ele atrapalha ou no minimo atrasa a absorçao dos nutrientes, nesse caso a mistura ainda assim continuaria sendo boa?

Link para o comentário

Mas a principal função do whey nao seria a rápida absorçao de proteina? Eu já li em alguns lugares que o leite ele atrapalha ou no minimo atrasa a absorçao dos nutrientes, nesse caso a mistura ainda assim continuaria sendo boa?

Creio que esse mito já foi derrubado existe um bom tempo. Há várias novas teorias sobre absorcäo de whey e janela de oportunidade. Dê uma pesquisadazinha e tire suas conclusöes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...