Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continuo mantendo com a minha opiniäo.

2 - Terá variações na análise, conforme pode ser visto: 1621709_409488639196791_1556080321_n.jpg

Sendo assim, o seu cálculo de contagem de proteína está incorreto.

3 - Foi passado o preço à vista apenas arredondado, onde 107 + 10% = R$ 117,00.

5 - Cada pessoa possui a sua necessidade, sendo assim, existem pessoas que facilmente reúne mais um amigo ou até mesmo compra sozinho e economizam (117,00 - 72 = R$ 45,00 por kg).

Visando que uma pessoa em média consome quase 2kgs por mês de Whey protein (60g/dia), somente em Whey ela economizaria R$ 90,00.

Caso realize o consumo por 1 ano, terá economizado R$ 1080,00.

Ainda, tendo em vista que no nosso site o cliente ganha Pontos nas compras, terá ganho ainda em média R$ 400,00 em pontos para utilizar em produtos.

Você pode continuar com a sua opinião, porém a realidade é outra, conforme pode ser visto.

O que acontece, é que você em todos os tópicos quando possível está contra a nossa marca, e isso é realidade.

Publicidade

Postado (editado)

O que acontece, é que você em todos os tópicos quando possível está contra a nossa marca, e isso é realidade.

Näo é bem assim. Já consumi diversos produtos da sua marca quando morava no Brasil e fiquei bastante satisfeito com a creatina, glutamina e vitamina c, por exemplo. E bastante insatisfeito com o whey sabor natural.

O que eu critico säo as pessoas que, näo importa o que aconteca, näo importa o cenário, defendem a Growth como um militante partidário e um fanático religioso, se recusando a ver alguns aspectos negativos que surgiram, como por exemplo a quantidade menor de proteína no whey, o aumento de preco, a ausência de lojas físicas, etc.

E laudo por laudo, estou lendo aqui um que fizeram com o Growth que declarava ter 23 gramas de proteína por dose e apresentou quantidade ABAIXO DA DECLARADA, 20,20 gramas. Porcentualmente falando, o whey da Probiótica apresentou variacäo negativa de 6%, já a variacäo negativa do seu é de quase 10%.

Entäo, seus cálculos estäo errados e os meus aparentam ser mais realistas que os seus.

601975_534390786610472_1805483436_n.jpg

Editado por Torf
Postado

O gente, e esses whey mais caros, tipo gold standard e cor-performance, que dizem ser tops. Não valem a pena mesmo?

Se sua $ituação financeira ajudar, sem dúvida alguma vale a pena. O problema de não serem tão popular quanto outros é o preço mesmo. Daí a galera, e eu me incluo neste grupo, prefere economizar no whey e comprar outras coisas também.

Postado

fiquei confuso kkk.. assim.. eu to usando o da probiotica,comprei por 100 pila numa farmacia daqui,só que acabou tudo la e demora de chegar e nas lojas de suplemento eles querem 120 reais no whey.. na net,vi o da growth que tava de 72 reais + o serviço pac ficaria 88 .. e creio que seria + ou - 1 semana p chegar,eu acho.. ai fiquei em duvida e tal.. aqui ficou meio a meio ent fiquei mais confuso ainda k

ps - seria o whey da growth sabor natural..

Postado

Tb vou de growth..... As vzs pego da new mullen ou max titanium soh para mudar um poko de sabor (gosto mto de baunilha e infelizmente da growth ainda naum tem) mas soh por isso e por naum serem tb tao caro.....mas soh por isso

Parei de me preocupar em gastar uma fortuna com whey, e soh mantenho essas 3 marcas pois foram as com o melhor custo benefício q achei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...