Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E, constato mais uma vez o que sempre venho desconfiando: método de treinamento, seja ele ABCDEFXYWK, FB2x3x, AB, AB2x, ABC, ABC2x, Calistênicos, xpto, etc, etc,... o que importa é o valor energético total ingerido, no caso do tiozão, 1500 calorias, como fígado com problemas.

Obrigado por compartilhar o vídeo, Johnn!

Visitante Flex W.
Postado

Só tenho minhas duvidas quanto ao como ele consegue manter esse shape com 50 anos "puro"? E se ele nao for puro como diabos ele consegue hormonios?

desconfio que é com a ajuda 'esmolas' não entendi nada do vídeo devido a língua mas parece que ele compra os suplementos com isso ao final do vídeo pareceu ser assim...

ou é isso ou ele é um desses caras que tem família mas prefere ficar na rua

Postado

desconfio que é com a ajuda 'esmolas' não entendi nada do vídeo devido a língua mas parece que ele compra os suplementos com isso ao final do vídeo pareceu ser assim...

ou é isso ou ele é um desses caras que tem família mas prefere ficar na rua

É pode ser tbm, mas tenho amigos de fora e eu sei mais ou menos os preço dos hormonios la e nao sao mto diferentes dos daqui, ele talvez poderia cozinhar hormonios isso sai barato pra caralho, mas cozinhar aonde né kkkkkkk.. As esmolas acho q ele usa pra comprar whey, malto, gluta e outras paradas ASDHASD..

Brincadeiras a parte, mas eu nao acho q o velho é puro, mas ao mesmo tempo fico inconformado me perguntando onde esse cara arranjar hormonios veio o.O .

Visitante Flex W.
Postado

É pode ser tbm, mas tenho amigos de fora e eu sei mais ou menos os preço dos hormonios la e nao sao mto diferentes dos daqui, ele talvez poderia cozinhar hormonios isso sai barato pra caralho, mas cozinhar aonde né kkkkkkk.. As esmolas acho q ele usa pra comprar whey, malto, gluta e outras paradas ASDHASD..

Brincadeiras a parte, mas eu nao acho q o velho é puro, mas ao mesmo tempo fico inconformado me perguntando onde esse cara arranjar hormonios veio o.O .

tbm não acho que ele seja puro ainda mais pra idade que já tem e ter o shape assim

cogitei a idéia dele capturar uns ratos de algum lab que se contaminam com os hormonios mas aí já é viagem demais e hoje eu já to viajando muito então desisti da idéia

Postado

Só tenho minhas duvidas quanto ao como ele consegue manter esse shape com 50 anos "puro"? E se ele nao for puro como diabos ele consegue hormonios?

mano sao muitas minhas duvidas , como ele consegue hormonios , onde consegui dinheiro pra hormonio,comer bem e suplemento , onde ele injeta e faz a higiene , com 50 anos ele nao ficaria com um shape desse natural , ainda mais sem treino com pesos e morando na rua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...