EmilioTenório Postado Dezembro 12, 2014 às 10:41 Postado Dezembro 12, 2014 às 10:41 O certo seria fazer o contrário, ou seja, adicionar as calorias para depois removê-las. Para uma melhor avaliação me diga qual é o seu gasto calórico diário por dia. Estou achando muito baixo ainda. Dívida as quantidades dos macros, pois é difícil avaliar assim.
Born4Run Postado Dezembro 12, 2014 às 11:18 Postado Dezembro 12, 2014 às 11:18 Olá, Sugiro dar uma olhada em uma outra dieta de 1200kcal: http://www.endocrinologiausp.com.br/residencia/material-para-download/dieta-de-1200-calorias/ Poderia também retirar o Omega 3 do almoço ou da janta para seu corpo aproveitar melhor o azeite.
mari1509 Postado Dezembro 12, 2014 às 15:16 Autor Postado Dezembro 12, 2014 às 15:16 O certo seria fazer o contrário, ou seja, adicionar as calorias para depois removê-las. Para uma melhor avaliação me diga qual é o seu gasto calórico diário por dia. Estou achando muito baixo ainda. Dívida as quantidades dos macros, pois é difícil avaliar assim. 1286! Ja fiz a divisão porém não estou conseguindo anexar a foto aqui, quando estrear pelo pc eu posto aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora