Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Bulking Limpo

Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou querendo ciclar pela primeira vez após 3 anos de malhação com alguns intervalos.

Tenho 18 anos, 78kg, 1,80m, BF 13%, tenho facilidade em ganhar e perder massa muscular (mesomorfo).

Estou querendo fazer um ciclo de 8 semanas com o objetivo de crescer com o minimo de retenção hídrica e de gordura possível (bulking limpo).

Meu ciclo será o seguinte:

1ª à 4ª semana = DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta) + BOLDENONA 400mg/sem.(1ml segunda e quinta) + ANASTRAZOL 1mg/dsdn

5ª á 8ª semana = DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta) + BOLDENONA 600mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + ANASTRAZOL 1mg/dsdn

Obs=> Durante o ciclo farei uso de hCG da sueguinte forma:

2ª à 7ª semana = hCG 250Ui de 4 em 4 dias

Após 4 dias da última aplicação de DURATESTON iniciarei a Tpc da seguinte forma:

1º ao 14º dia: TAMOXIFENO 40mg/dia + CLOMIFENO 100mg/dia + SILIMARINA 300mg/dia + TRIBULLUS 3g/dia

15º ao 28º dia: TAMOXIFENO 20mg/dia + CLOMIFENO 50mg/dia + SILIMARINA 200mg/dia + TRIBULLUS 2g/dia

Durante e após o ciclo eu também farei a ingestão diária de vitaminas do complexo B + 2g de vitamina C + Vitamina D3 + 1000Ui de vitamina E

Com relação a alimentação, terei o acompanhamento de profissionais da área, e o comprometimento de seguir regradamente as condições.

Será que precisa mudar mais alguma coisa?? Comentem por favor!!

Abraços ;)

Editado por cabesssa96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5ª á 8ª semana = DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta) + BOLDENONA 600mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + ANASTRAZOL 1mg/dsdn

Após 4 dias da última aplicação de DURATESTON iniciarei a Tpc da seguinte forma:

Você que montou esse ciclo ou montaram para voce? você ao menos sabe a meia vida das drogas?

Link para o comentário

Você que montou esse ciclo ou montaram para voce? você ao menos sabe a meia vida das drogas?

Sei sim, a dura e a bold tem a meia vida de mais ou menos 15 dias né?! Por isso deveria esperar 2 semanas pra dar inicio a Tpc?? Essa parte do ciclo quem montou foi o meu personal.. Também achei estranho, mas ele disse que se ultrapassasse 1 semana após a última aplicação de dura para dar inicio a tpc, certamente já começaria a entrar em processo de perda! Editado por cabesssa96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...