Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Só Enfatizam O Emagrecimento? Ser Muito Magro Também Não É Saudavel.

adrianorsantos@yahoo.com.br

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, ser muito magro não é saudável! Mas é mais fácil diminuir o % de bf pra quem é magro do que quem é gordo, porque o gordo vai ter que perder muito peso antes de perder a barriga. Já o magro só precisa se alimentar melhor e fazer aeróbicos que a barriga vai diminuir mais rápido!

O normal é que quem come mal acabe ficando obeso. Quando come e não engorda tem algum problema com o metabolismo e precisa ir a um médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o maior índice de doenças ocorrem com obesos ?

Porque a causa de morte número 1 está sempre relacionada com obesidade ?

Ninguém , nem a tv apoia ser anoréxico

Da onde tiraram essa informação .. a mídia sempre ímpos o padrão "saradinho" de ter uma vida saudável , gominhos e blá bla bla não é isso que vcs veem nas revistas?

Eu to vendo outra mídia então, até hoje não vi nenhum raquítico na tv como símbolo de beleza , vcs tão misturando ás coisas

anorexia é prejudicial a saúde da mesma forma que a obesidade, não tem pior nem melhor ambos são terríveis se chegarem a níveis extremos

Link para o comentário

Pq enfatizam mortes por acidente de carro muito mais que mortes por acidente de avião? Obviamente pq o primeiro acontece com muitíssima mais frequência que o primeiro.

A anorexia é muito mais rara que a obesidade. Quantos obesos você conhece? E quantos anoréxicos?

Link para o comentário

Posso falar a verdade, eu sou magro (ou era) e conheço um amigo bem mais magro que eu e faz a mesma, antes de eu fazer academia, quem é magro não sente muita fome, eu mesmo só dava fome a noite então eu jantava 2 vezes é assim que os magros são, não sente muita fome e quando sente come tudo de uma vez, besteira, doce, qualquer coisa. Eu pesava 57k em 1,75, agora estou com 62k, como só comia a noite praticamente ganhei uma barriguinha, tipo eu sou magro mais minha barriga não é lisa nem definido, só tenho um pouco gordura na região do umbigo.

Link para o comentário

Porque o maior índice de doenças ocorrem com obesos ?

Porque a causa de morte número 1 está sempre relacionada com obesidade ?

Ninguém , nem a tv apoia ser anoréxico

Da onde tiraram essa informação .. a mídia sempre ímpos o padrão "saradinho" de ter uma vida saudável , gominhos e blá bla bla não é isso que vcs veem nas revistas?

Eu to vendo outra mídia então, até hoje não vi nenhum raquítico na tv como símbolo de beleza , vcs tão misturando ás coisas

anorexia é prejudicial a saúde da mesma forma que a obesidade, não tem pior nem melhor ambos são terríveis se chegarem a níveis extremos

Penso o msm cara, vc n ve uma magrela posano na sexy ou na playboy

Link para o comentário

Ser gordo, obeso te acarreta não só no psicológico, mas você tem mais chances de desenvolver hipertensão, diabetes e outras doenças. Sem contar que, só quem já foi gordo sabe, o desconforto das roupas, o suor extremo, a sensação de estar "sujo" sempre, você vê um cara magrelo suado e ele é só uma pessoa suada, um gordo suado é algo grosseiro!

Uma pessoa gorda tem que cortar vários PEQUENOS prazeres da vida, como arroz, feijão, batata, macarrão, mandioca, coisa que a pessoa magra TEM QUE COMER. O Gordo na dieta vai ter que comer menos carb, e a sociedade atual é baseada em carbos. Então sim, acho que uma dieta para emagrecer é mais sofrida do que a de engordar, porque você corta alimentos do dia-a-dia que se você comer te deixam inchados, saciam menos e consequentemente você vai comer mais...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...