Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O maior problema dos que se dizem "ectos" não é COMER o problema é COMER COMIDA.
Eles conseguem comer 'lixos' facilmente, mas ai ficam com peso na consciência por ser 'lixo' e acabam não comendo nem 'lixo' nem 'comida'. E vivem magros.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Eu acho mais fácil passar fome (e ninguém numa dieta MORRE DE FOME também né) do que tem que engulir comida querendo vomitar porque não sabe mais o que é fome há meses.

É difícil pros 2 lados.

Minha opinião.

as pessoas dizem que comer é um dos prazeres da vida, ficar sem comer não

Postado (editado)

O maior problema dos que se dizem "ectos" não é COMER o problema é COMER COMIDA.

Eles conseguem comer 'lixos' facilmente, mas ai ficam com peso na consciência por ser 'lixo' e acabam não comendo nem 'lixo' nem 'comida'. E vivem magros.

Aí tem que continuar magro mesmo kkk

Hoje mal consegui comer um xburguer que nem era muito grande. Não comi nada desde que acordei, teoricamente deveria ser fácil. Mas parecia que eu tava cheio já, sem ter comido.

Quem realmente sofre pra comer mais era bom ver como estão os hormonios. Eu to atrás disso pra conferir. As vezes tem alguma coisa errada e a pessoa não sabe.

as pessoas dizem que comer é um dos prazeres da vida, ficar sem comer não

Por isso digo que é muito pessoal. Nunca gostei muito de comer. Diabético desde os 5, comida sempre foi usada contra mim. "Se não comer vai passar mal", "se comer agora vai ficar cego no futuro", "não pode comer bolo, filho, tem que comer essa parada ruim e sem açúcar aqui".
Não to me vitimizando, mas comigo sempre foi assim, alimentação controlada desde sempre. Eu prefiro passar fome do que comer sem fome.
Editado por D4RKNESS
Postado

Eu como de 3 em 3 horas, treino a 6 meses, tomo hipercalórico sempre que não posso comer, tem dia que bebo quase 2 litros de leite, meu BF é de 6% e eu peso 50kg, comecei na academia com 46. 16 anos e 1,75 de altura.

Postado (editado)

Sou ecto, já consegui ganhar bastante peso mas tem dias que eu já acordo sem fome, e quando vou tomar meu café da manhã padrão, vomito tudo.. aí só tomo uma vitamina de leite, 2 bananas e aveia mesmo e só isso toda vez que acordo sem fome.

Editado por MarcosMakaveli
Visitante Flex W.
Postado

Aí tem que continuar magro mesmo kkk

Hoje mal consegui comer um xburguer que nem era muito grande. Não comi nada desde que acordei, teoricamente deveria ser fácil. Mas parecia que eu tava cheio já, sem ter comido.

Quem realmente sofre pra comer mais era bom ver como estão os hormonios. Eu to atrás disso pra conferir. As vezes tem alguma coisa errada e a pessoa não sabe.

Por isso digo que é muito pessoal. Nunca gostei muito de comer. Diabético desde os 5, comida sempre foi usada contra mim. "Se não comer vai passar mal", "se comer agora vai ficar cego no futuro", "não pode comer bolo, filho, tem que comer essa parada ruim e sem açúcar aqui".
Não to me vitimizando, mas comigo sempre foi assim, alimentação controlada desde sempre. Eu prefiro passar fome do que comer sem fome.

é irmão seu caso já é um caso especial... eu to falando mesmo no geral com pessoas que não tem algum problema desse tipo, digamos que pra um ecto ou endo ou meso normais sem algum problema específico de saúde... ficar sem comer é ruim pros tres grupos afinal fome é fome

Postado

Se vc tem barriga, vc não é magro né fi.

Mas concordo ctg. Acho a magreza uma coisa ridicula (tanto faz se é saudável ou não) mas gente magra demais ou gorda demais é feio bagarai.

Postado

A vdd é q ser gordo é uma merda. Sempre fui. E pior é quando perde peso e um maldito diz q ta ficando estranho.

É assim mesmo cara, todo ex-gordo passa por isso. No meio do emagrecimento sempre vai ter um otario pra falar que "ja tá bom" "pode parar, vai ficar feio" "vc tá doente cara" sem nem saber qual é o objetivo da pessoa.

Eu tinha 185kg, hoje tenho 84kg. Escutei isso o tempo todo, ignorei e continuei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...