Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Só Enfatizam O Emagrecimento? Ser Muito Magro Também Não É Saudavel.

adrianorsantos@yahoo.com.br

Posts Recomendados

Todo dia praticamente aparece uma matéria no site do programa Bem Estar da rede globo de alguem que emagreceu, que superou a comida e agora se alimenta corretamente e mantem o peso baixo, mas e ao contrario? Será que todos acham que quem é extremamente magro e quer engordar é muito mais facil do que quem quer emagrecer? Na minha opinião não, no meu caso principalmente que sou magro e tenho um percentual de gordura alto devido ao acumulo de gordura na barriga, não posso comer demais senão minha barriga cresce e nao posso comer moderadamente porque se nao emagreço. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto que abordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

exato.. .como o amigo falou se quer se manter magro sem barriga vai ter que perder ela primeiro e só fará isso com dieta
se quer ficar mais forte sem barriga é assim...
vc não conseguiu essa barriga sozinho, conseguiu comendo e acumulando mais que gastava

Link para o comentário

Sei como é isso cara, quando entrei na academia tinha 9%BF, e 11% na barriga. Não era gordo, mas já era mais que no resto do corpo.
Na ultima avaliação eu tinha 13%BF e 24% na barriga. Não sei como aumentou tanto. Agora vou fazer uma cutting pra ver se dá uma melhorada, pq é complicado mesmo

Link para o comentário

Só enfatizam pq tem muito mais obesos q desnutridos. Temos um país de obesos mal nutridos.

Como meu professor de geografia gordo dizia, ele é subnutrido.

Quem tem dificuldade de parar de comer, seja o motivo que for, quando consegue emagrecer vira um exemplo de superação pras pessoas.

Quem tem dificuldade de comer mais, seja o motivo que for, as pessoas só zoam e dizem que é SÓ comer mais. E se consegue ganhar peso "foda-se". Não é sempre assim, mas é o mais comum.

Link para o comentário

na vdd é que passar fome é mais difícil pra qualquer um

Eu acho mais fácil passar fome (e ninguém numa dieta MORRE DE FOME também né) do que tem que engulir comida querendo vomitar porque não sabe mais o que é fome há meses.

É difícil pros 2 lados.

Minha opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...