Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viajantes Como Continuar Seu Treino

Jonathan Adley Baldessin

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Estou com duvida, sou representante de vendas, e acaba viajando muito, não quero parar com meu treinamento consegui diminuir bastante meu peso com aeróbicos que foi o foco nesses últimos meses, meu objetivo e massa magra agora estava pensando em comprar um kit de alteres para levar junto já que e fácil de transportes o que vocês acham vale a penas? Tem dicas de marcas e valores?

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico respondido!

Pesquise sobre academias com várias filiais em que você possa treinar.

Depende da região do pais que ele more. Aqui no nordeste (ao menos aqui em Natal que é onde eu moro) não se encontra algo do tipo não.

Outra coisa é que muito provavelmente ele viaja para interiores o que dificulta bastante ter franquia de grandes academias.

Os halteres são um bom começo sim e se viaja de carro é só por no porta malas que ta tranquilo de carregar. Dê preferencia a compra de halteres de 40cm com rosca pois permitem realizar bem mais exercícios com segurança do que os de presilha.

Outra opção são os exercícios body weight.

Veja aqui:

Iniciando No Bodyweight Training 2.0

e aqui algumas coisas mais avançadas:

Bodyweight Training - Links, Discussão

Caso você consiga fazer barra fixa (pull up / chin up) uma boa opção é comprar aquelas barras que fixam no batente da porta que é bem leve e facil de montar.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Depende da região do pais que ele more. Aqui no nordeste (ao menos aqui em Natal que é onde eu moro) não se encontra algo do tipo não.

Outra coisa é que muito provavelmente ele viaja para interiores o que dificulta bastante ter franquia de grandes academias.

Os halteres são um bom começo sim e se viaja de carro é só por no porta malas que ta tranquilo de carregar. Dê preferencia a compra de halteres de 40cm com rosca pois permitem realizar bem mais exercícios com segurança do que os de presilha.

Outra opção são os exercícios body weight.

Veja aqui:

Iniciando No Bodyweight Training 2.0

e aqui algumas coisas mais avançadas:

Bodyweight Training - Links, Discussão

Caso você consiga fazer barra fixa (pull up / chin up) uma boa opção é comprar aquelas barras que fixam no batente da porta que é bem leve e facil de montar.

Off-Topic:

Cara, você é de Natal??? Morei 30 anos da minha vida lá... Saudade grande! Em qual academia você treina?

E você tem razäo. Podemos considerar o caso dele mais ou menos como o das pessoas que treinam em casa?

Editado por Torf
Link para o comentário

Off-Topic:

Cara, você é de Natal??? Morei 30 anos da minha vida lá... Saudade grande! Em qual academia você treina?

E você tem razäo. Podemos considerar o caso dele mais ou menos como o das pessoas que treinam em casa?

lol 30 anos é um tempão heim. Eu moro aqui tem uns 10 já.

Felizmente eu treino em casa Torf. Melhor coisa que tem :laughingsmiley:

Creio que sim, pois dependendo de onde ele more e para onde viaja é mais vantajoso investir nos halteres e na barra e aprender a realizar uns bodyweight.

Uma outra opção é pagar diaria nas academias por onde vai passar não sei quanto as academias cobram e nem se é vantajoso pagar dessa forma mas é uma opção.

Link para o comentário

Visitante jesus_gymaholic

Eu te recomendo dar uma olhada em elásticos extensores desta marca caso dinheiro não seja um problema:

http://lista.mercadolivre.com.br/elastico-extensor-sklz

Peso não vai ser o problema, você pode por exemplo, adquirir 3 elásticos de 45 kg e combinar ele com os puxadores triplos e fzr quase qualquer tipo de exercício possível de maneira pesada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...