Junin Marom Ba 0 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:38 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:38 Boa Noite, Galera, gostaria de saber porque meu abdomem esta crescendo mais do lado esquerdo, do que o direito? E o lado esquerdo não esta com simetria com o lado direito? Gostaria de saber o que posso fazer pra resolver tal problema. Obrigado. Link segue a foto pra vocês terem um noção. https://imageshack.com/i/hltDXinuj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:50 Pode ser: - escoliose; - execução errada; Junin Marom Ba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin Marom Ba 0 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:57 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:57 Gente boa escoliose não é não. E a abdominal não tem muito mistério na execução não. O caso de simetria eu estive pesquisando que pode ser da minha genética, agora o caso de definir mais o lado esquerdo do que o direito nao tenho nem ideia. Mais vlw pela força. Pode ser: - escoliose; - execução errada; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:09 Tem certeza?? Não cai nesse cilada de genética não... procure um profissional qualificado. Junin Marom Ba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin Marom Ba 0 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:11 Ok, vou procurar um medico. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riddikulus 23 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:13 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:13 (editado) eu tenho mais definição no lado esquerdo do que no direito (visivelmente veias no lado esquerdo, músculos muito mais definidos) @offtopic meu cabelo é diferente também (suiça) Editado Dezembro 6, 2014 às 02:13 por Riddikulus Junin Marom Ba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin Marom Ba 0 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:15 O meu problema é que tenho somente, abdomem mais definido no lado esquerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2014 às 02:26 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:26 (editado) Gomos alternados = genética. Quanto a um lado estar maior/mais definido que o outro: normal, desde que não seja tão grande a diferença. Assim como provavelmente há uma diferença do seu braço esquerdo para o direito, perna esquerda para perna direita, também haverá diferença de um lado do abdômen para o outro. O que tu pode fazer é focar mais na parte deficiente (lado direito do abd) fazendo uns planches unilaterais, sei lá, pesquisa e dá teu jeito. Eu não me preocuparia. Editado Dezembro 6, 2014 às 02:28 por Abuiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well22 2 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:31 Eu tenho um pouco isso, mas nem ligo pra aparência. Creio que no meu caso além de algum fator genético, minha escoliose tem parte nisso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin Marom Ba 0 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:37 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:37 Ok, vocês chegaram a ver a fota pra vocês teram uma noção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados