Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quais áreas estão mais propensas a conseguir uma boa loja atualmente?

Que livros me recomendam sobre economia?

Po mano eu to pensando em importar produtos tipo Razer e revender.

Da pra ter um lucro de 50 a 100% em cima.

Mas claro, só é viável para pequeno porte.

Postado

Po mano eu to pensando em importar produtos tipo Razer e revender.

Da pra ter um lucro de 50 a 100% em cima.

Mas claro, só é viável para pequeno porte.

Uma época eu trabalhava com isso era pelo ebay, e claro faz tempo, mais dava para trazer algumas coisas para vender para o pessoal, e e claro tinha que contar com a boa vontade dos vendedores de lá em colocar como gift para não gerar imposto.

Realmente e viável para pequeno porte, mais vou te falar que conheço vários, que conseguiram chegar com coisas pequenas assim com resultados bem mais satisfatórios que muitos donos de loja por ai, e claro que também tem que se atualizar no produto vendido de época em época.

Postado

Vendi uns euros hoje. Será que fiz o certo ?

Na minha opinião ate metade do ano que vem ele já deve ter abaixado. O que acham ?

Acho que o dolar vai baixar... 2,60 é uma exploração...

Mas na verdade acho que ele vai subir ate o PT for arrancado do poder...

O euro vai ser o mesmo.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

A tendência é o mobile. E mobile não é só tecnologia móvel, como internet não é apenas computadores ligados. Internet mudou o mundo. Mobile tá mudando.

Quem entender o mobile vai ganhar dinheiro. Hoje, o celular já é a segunda tela. Todos os anos, as compras crescem no celular.

Eu faço mensura do analytics de cerca de 30 lojas virtuais. Cerca de 40% da conversão vem de dispositivos móveis.

Como o mobile é mais que uma tecnologia, aparecem várias tendências, como a geolocalização (aplicativos como o Tinder surfam nessa onda). Ter uma loja, um negócio qualquer, como um escritório de advocacia ou uma pastelaria, e não geolocalizar na web, você já perdeu o futuro, tá perdendo o presente e tá fadado a falência.

Empreender SEMPRE tem um ROI maior que investir. Se tu pega um investimento top, como foi o dólar ano passado, vender coxinha é mais rentável. Isso pq o ROI do dólar foi 14% em 1 ano tirando a inflação, ao tempo que o ROI de vender coxinha é de 100% se você comprar 50 reais de ingredientes e vender 100 reais de coxinha.

A diferença é que pro dólar, tu teve que esperar um ano. Pra coxinha, foi de um dia pro outro.

Não dá pra ficar rico investindo, não conheço ninguém. Deve ser raríssimo. Essa inflação come qualquer investimento. Agora que o crédito tá alto, pq a Dilma é a presidenta dos brasileiros banqueiros.

Editado por FrangoEctomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...