Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

O feto, ele está vivo ou morto? Porque ele tem que estar vivo para desenvolver até a 12º semana. O feto vai se desenvolver até atingir o tamanho de um recém nascido ou vai se transformar em uma lagartixa? Obviamente nenhum outro resultado é possível senão o primeiro, sendo assim ele é humano. 

Conclusão lógica: Matar um feto em qualquer estágio que seja é matar uma vida humana, logo um assassinato. Ou seja, crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Torf disse:

Será que muita gente aqui é tristinha porque é aborto é legalizado em vários países do mundo? =(

Certamente são todos países subdesenvolvidos !!111

aborto_mundo-3-bd84e.jpg?1465174876

36 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O feto, ele está vivo ou morto? Porque ele tem que estar vivo para desenvolver até a 12º semana.

É claro que está vivo, uma bactéria também está viva, uma planta também está viva, etc.
Porém está vivo graças ao suporte da mãe, e além disso, o mesmo não possui um cérebro desenvolvido e funcional.

36 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O feto vai se desenvolver até atingir o tamanho de um recém nascido ou vai se transformar em uma lagartixa? Obviamente nenhum outro resultado é possível senão o primeiro, sendo assim ele é humano. 

Conclusão lógica: Matar um feto em qualquer estágio que seja é matar uma vida humana, logo um assassinato. Ou seja, crime.

Apelo à emoção.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Faabs disse:

É claro que está vivo, uma bactéria também está viva, uma planta também está viva, etc.
Porém está vivo graças ao suporte da mãe, e além disso, o mesmo não possui um cérebro desenvolvido e funcional.

Está vivo graças à escolha dela e de seu parceiro de transarem sem preservativo, a irresponsabilidade não é motivo para matar. Eles que arquem com as consequências. 

21 minutos atrás, Faabs disse:

Apelo à emoção.

Apelo a canalhice. 

Link para o comentário

Então vamos todos fazer o que quisermos, pq não matar pobres,deficientes, detentos, viciados... só pq vc quer eu tenho que sustentar .

Esses comentários eugenistas só me lembra:

5cc110d24b3c0156e2353af14ef89a09.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

34 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Está vivo graças à escolha dela e de seu parceiro de transarem sem preservativo, a irresponsabilidade não é motivo para matar. Eles que arquem com as consequências. 

Nem sempre uma gravidez é uma questão de irresponsabilidade.
Se a pílula falha e eu não estou preparado para ter um filho, eu não irei ter um só porque você quer.

34 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Apelo a canalhice. 

chola +

Link para o comentário

Mas eu tenho que ser obrigado a atender um traveco, um negro, um judeu no meu estabelecimento não é.

Quanta sensatez, esses abortistas assassinos não querem ter responsabilidade por nada, querem ser mimados eternamente.

Link para o comentário

Segundo sua lógica de não ter responsabilidade quando faz sexo e querer matar o feto, já que vc não deve ser obrigado a criar um filho que vc gerou, ninguém deve ser obrigado aceitar ninguém , ou seja, vc é desonesto e incoerente . Sua lógica só pode ser aplicado quando lhe convém.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Segundo sua lógica de não ter responsabilidade quando faz sexo e querer matar o feto, já que vc não deve ser obrigado a criar um filho que vc gerou, ninguém deve ser obrigado aceitar ninguém , ou seja, vc é desonesto e incoerente . Sua lógica só pode ser aplicado quando lhe convém.

O desonesto aqui não sou eu.
Eu mostrei que um embrião não possui cérebro nem órgãos para ser considerado um ser humano, e vc insiste em falar que é assassinato pois é um ser vivo.
Ora, devemos aplicar essa lógica a todas as espécies do planeta, não somos exclusivos.

É claro que devemos ter responsabilidade, mas se a pílula falhar e eu não tenho estrutura para gerar um filho naquele momento da minha vida, você não deve decidir o que eu tenho ou não que fazer. 
E não me venha com aquele papo de que "a criança tem direito a vida", pois já ficou bem claro que um embrião não é uma criança.

O mundo está cheio de assassinos !!!

aborto_mundo-3-bd84e.jpg?1465174876

Editado por Faabs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...