Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

Vou compartilhar um video pra vocês sobre o aborto, achei de uma ideia simples e bem objetiva que descontroi os argumentos a favor desta aberração. Se alguém ja posto sinto muito pois não li todas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 10:03, Torf disse:

Obrigado por esclarecer.

Lembrei de uma piada:

A mulher teve o parto e quando o neném saiu ele näo chorou. Aí o médico deu o tapinha tradicional e nada de o neném chorar. Entäo o médico deu outro tapa e falou: "chora neném" e nada de o neném chorar. Daí o médico comecou a esbofetear o neném e falava "chora filho da puta, chora porra". A mäe já em desespero gritou: "DOUTOR, PARE PELO AMOR DE DEUS", daí o médico respondeu: "É tudo brincadeira, ele já nasceu morto". 

Nossa mano, o pior é que eu ri.

Link para o comentário

Mais uma da série só engravida quem quer:

Atriz da Globo engravidou com pílula; saiba por que isso acontece http://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/12/14/por-que-voce-pode-ficar-gravida-mesmo-tomando-pilula-como-bruna-hamu.htm

Link para o comentário

sobre a fulana que engravidou """"""""""acidentalmente"""""""""""": "Não sei o que aconteceu, se eu esqueci um dia…" aí fica fácil..

59 minutos atrás, RainbowPill disse:

Nossa, que coisa... Acho que por conta disso o assassinato de bebês dentro do útero de suas mães deve ser legalizados. 

e que nós paguemos por isso ainda de preferência...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...