Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

48 minutos atrás, Crespo1978 disse:

A vida de um mendigo é sofrida pq não matá-los, a vida de quem ficou tetraplégico também é complicada, pq também não matá-los.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Conheço um usuário de drogas que vive pela rua, apanhando do povo, sem dignidade alguma...vou pegar a 12 e dar um tiro na nuca do sujeito, sem o seu consentimento, pois eu não gosto nem de imaginar que ele esteja sofrendo por aí. Vou ajuda-lo, pois vivo ele não tem perspectiva nenhuma. 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Pois é... É de suprema importância que um neném sem cérebro venha a nascer morto. O mäe deve sim passar pelos 9 meses de gravidez mesmo sabendo que seu filho irá nascer sem vida, direto para uma lixeira ou um caixäo. Todo mundo sai ganhando, sendo TOTALMENTE contra o aborto. =)

O caso do anencéfalo eu já me manifestei.

Link para o comentário

10 horas atrás, NewbieTrack disse:

Nem o Legislativo tem o direito de aprovar isso, isso fere uma clausula pétrea, teria de ser feito um plebiscito popular. 

Exato.

Mas eles sabem que não ganharão pelo plebiscito.

Podem colocar 30% de votos pro aborto para serem vencedores. Ainda sim, perderão. 

Link para o comentário

Em 6.12.2016 at 23:57, danilorf disse:

O caso do anencéfalo eu já me manifestei.

Näo sei o que falou acerca desse caso mas, pelos vistos, se era favorável mudou de opiniäo, haja vista você haver falado mais recentemente ter tornado-se totalmente contrário ao aborto.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Torf disse:

Näo sei o que falou acerca desse caso mas, pelos vistos, se era favorável mudou de opiniäo, haja vista você haver falado mais recentemente ter tornado-se totalmente contrário ao aborto.

Torf e seu farisaísmo semântico... Faço a correção:

Sou contra o aborto em todos os casos, menos no do anencéfalo, visto que, nesse caso, a morte do bebê ao nasce já será inevitável de qualquer forma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...