Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parabéns.

É com argumentos estúpidos e imbecis como este q estão conseguindo legalizar a pedofilia por exemplo, daqui a pouco legalizam o estupro também.

Em primeiro lugar, eu nunca defendi o aborto, apenas disse o óbvio. Trata-se de uma questão moral, assim como Estupro e pedofilia também são.

Agora, se você realmente acha que a sua moral é superior as demais. Não ha mais nada a dizer.

Postado (editado)

Em primeiro lugar, eu nunca defendi o aborto, apenas disse o óbvio. Trata-se de uma questão moral, assim como Estupro e pedofilia também são.

Agora, se você realmente acha que a sua moral é superior as demais. Não ha mais nada a dizer.

Disserte sobre..

Pra mim vc não disse porra nenhuma, só jogou palavras soltas que não dizem quase nada apenas a besteira de que nada é absoluto, tudo é relativo

Editado por MrCrowley
Postado

Deixe-me fazer uma pergunta, você acha que existem seres humanos mais humanos que outros? Cidadãos que são mais cidadão que outros?

Me explique também o porque de uma pessoa que aborta ser tão humano quanto eu, por favor.

Também quero entender. Por favor, explique...

Visitante Flex W.
Postado

se o aborto é ilegal pq o soldado aborta a missão :/

Postado

Li o título do tópico mas não li os posts, apesar de ter percebido altas tretas pairando no ar

Sou a favor da legalização de quase tudo (incluindo aborto) e da descriminalização da maconha. Cada um cuida da sua vida como quiser e foda-se

Na teoria é muito bonito essa de cada um cuida de sua vida, mas na prática, é outra história. É quase certeza de que acabará prejudicando outros seres.

Postado

É engraçado como quem é contra tá certo, e quem é a favor é um esquerdista filho da puta burro hipócrita cuja moral é menos moral de quem é contra.

Como já disseram, ninguém vai mudar de lado. Quem é contra vai meter os mesmos argumentos e achar que ganhou uma discussão, e quem é a favor simplesmente não vai ligar, ele tem a opinião dele.

Não acho que quem é contra é mais inteligente como tão jogando no vento aí. Cada um tem sua opinião formada por uma série de fatores e pronto.

Assim como alguém talvez me quote e me diga que eu to falando merda e me ofender, talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...