Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

2 horas atrás, Danilo Z disse:

Cara, vc é meio doido, tem um jeito meio maluco de pensar e raciocinar as vezes , sério, as vezes vc diz cada coisa absurda.

Essa é uma das maravilhas do estado democrátido de direito. Você tem o direito de achar as coisas que eu falo absurdas, eu tenho o direito de achar as coisas que você fala absurdas e nenhum de nós será preso, morto ou torturado por causa disso. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Torf disse:

Essa é uma das maravilhas do estado democrátido de direito. Você tem o direito de achar as coisas que eu falo absurdas, eu tenho o direito de achar as coisas que você fala absurdas e nenhum de nós será preso, morto ou torturado por causa disso. =)

Depende

Link para o comentário

2 horas atrás, Torf disse:

E por isso näo devemos comer a carne humana? E, mesmo assim o Estado deve ter o direito de matar?

Por isso não se deve matar humanos, a não ser para se proteger ou proteger outro do agressor. Além disso, os chimpanzés apresentam uma forma rústica de se comunicar, não tendo capacidade de exercer as faculdades mentais superiores. Se algum dia ficar comprovado que chimpanzés tem essa capacidade, a vida deles será tão valiosa quanto a nossa.

Editado por Radon
Link para o comentário

Aprendemos com nossos amigos ateus que pisar na cabeça de uma barata equivale a pisar na cabeça da sua mãe. Aprendemos também que podemos se alimentar do coleguinha assim como nossos antepassados canibais.

Ateísmo é algo muito racional e inteligente. Pode confiar!

Spoiler

9PXzRGKg.jpg

Link para o comentário

Aprendemos que temos que ser a favor da vida. Mas näo de todas, só daquelas que nos convém. Se for-me conveniente que alguém morra, eu esqueco que sou pró-vida e desejo que esse alguém morra. =)

Também aprendi que o Estado tem que ter o direito de matar em nome da seguranca. Como todos os seres humanos säo criminosos em potencial o Estado deve ter o direito de matar qualquer um de nós. Desde que me convenha, claro.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Torf disse:

Aprendemos que temos que ser a favor da vida. Mas näo de todas, só daquelas que nos convém. Se for-me conveniente que alguém morra, eu esqueco que sou pró-vida e desejo que esse alguém morra. =)

Também aprendi que o Estado tem que ter o direito de matar em nome da seguranca. Como todos os seres humanos säo criminosos em potencial o Estado deve ter o direito de matar qualquer um de nós. Desde que me convenha, claro.

Torf, o rei da desonestidade

Link para o comentário

14 minutos atrás, Corleone disse:

Também aprendemos que pra vencer debate em fórum vale desvirtuar tudo o que os outros users dizem, amiguinhos!

O debate aqui já acabou há muito tempo. Desde o post do danilorf sobre a essência do ser humano e sua causa final. Depois disso os abortistas só entram aqui para discutir sobre assuntos secundários e expor argumentos já refutados.

Link para o comentário

2 minutos atrás, RoxySux disse:

Torf, o rei da desonestidade

Você leu o post antes do meu onde compararam baratas com humanos? Por que você também näo o chama de desonesto? Ah, porque näo lhe convém, né? =)

Agora, Radon disse:

O debate aqui já acabou há muito tempo. Desde o post do danilorf sobre a essência do ser humano e sua causa final. Depois disso os abortistas só entram aqui para discutir sobre assuntos secundários e expor argumentos já refutados.

Claro, pois o post dele é a verdade absoluta e tudo que for dito näo vai fazer sentido para você. É, como eu sempre repito, a questäo da conveniência é o que predomina. Convém a muita gente assumir o que foi exposto como verdade absoluta. Convém também dizer que todos os argumentos contrários foram refutados.

Interessante... Se a verdade absoluta escrita nesse post que você se refere saísse do fórum e ganhasse o mundo, talvez os países desenvolvidos proibissem o aborto. Temos que difundir a verdade absoluta!!!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Torf disse:

Você leu o post antes do meu onde compararam baratas com humanos? Por que você também näo o chama de desonesto? Ah, porque näo lhe convém, né? =)

Mas quem confirmou o que o Frango disse foi você e o Faabs

Claro, pois o post dele é a verdade absoluta e tudo que for dito näo vai fazer sentido para você. É, como eu sempre repito, a questäo da conveniência é o que predomina. Convém a muita gente assumir o que foi exposto como verdade absoluta. Convém também dizer que todos os argumentos contrários foram refutados.

Interessante... Se a verdade absoluta escrita nesse post que você se refere saísse do fórum e ganhasse o mundo, talvez os países desenvolvidos proibissem o aborto. Temos que difundir a verdade absoluta!!!

Então refute o Danilof

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...