Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

2 horas atrás, BUSY disse:

Sobre o tópico, meu sobrinho engravidou a namorada, ela ta com 1 mês e uns quebrados, ou seja: por volta de 5 semanas, já deu para ouvir o coração da "semente de sésamo", que coisa né?!

Segura essa Faabs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, BUSY disse:

Norton, não vejo obrigação de ser a favor da pena de morte, só vejo que sou a favor da vida INOCENTE entende? pra MIM se alguém tira a vida de outra pessoa na maldade perde o direito de ser um humano, vira lixo e deve ser tratado como tal, MAS isso sou eu, não mando em nada...

No inicio achava o Torf chato, mas depois pensei melhor e confirmei isso no txt dele, ele gosta de ser 'do contra', isso é uma forma de defesa, inclusive faço isso bastante tbm(com menos apego aos mínimos detalhes rs), e isso contribui bem para o debate...

Sobre o tópico, meu sobrinho engravidou a namorada, ela ta com 1 mês e uns quebrados, ou seja: por volta de 5 semanas, já deu para ouvir o coração da "semente de sésamo", que coisa né?!

Entendo, agora para mim se alguém mata este merece a vida. Deve viver o bastante para pagar o mal que cometeu.

Link para o comentário

3 horas atrás, BUSY disse:

já deu para ouvir o coração da "semente de sésamo", que coisa né?!

Antes de comer sua carne você procura ouvir o coracäo do gado bater?

8 minutos atrás, RoxySux disse:

Abortistas são criaturas desprezíveis 

Penso o mesmo de pessoas que säo favoráveis à pena de morte. Como é um sentimento horrível desejar a morte de um semelhante e achar que assim a justica será feita.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Torf disse:

Penso o mesmo de pessoas que säo favoráveis à pena de morte. Como é um sentimento horrível desejar a morte de um semelhante e achar que assim a justica será feita.

Que bom que pensamos igual nesse quesito 

Link para o comentário

17 minutos atrás, Torf disse:

Não sei se vc já passou por isso, espero que não, mas imagina alguém que teve um parente próximo assassinado covardemente. DUVIDO que vc sinta desprezo por essa pessoa se ela pedir pena de morte para o assassino. 

Link para o comentário

40 minutos atrás, Torf disse:

Não, nem quero ter contato com o animal que será meu alimento, da mesma forma que não mato a não ser por defesa da minha vida ou de quem amo.

Como eu disse para o Norton, se a pessoa tira a vida de outra na maldade eu não considero meu semelhante e mto menos um humano/animal, considero lixo e acho que deveria ser morto sim, MAS novamente é minha opinião e não mando nada.

Link para o comentário

Em relação ao aborto , sou contra. Existem situações complicadas mesmo mas já vi coisas que realmente me fizeram mudar de opinião. Em relação à pena de morte , não sou contra mas acredito que todos merecem uma segunda chance. Basta ter um pingo de amor ao próximo para desejar o bem dele e não o mal. Se você diz que ama o próximo , vem um e mata seu amigo, se você deseja a morte do assassino então você não é muito diferente dele(sim , eu sei que existem situações extremas mas como eu falei, todos merecem uma segunda chance).

Link para o comentário

36 minutos atrás, Radon disse:

Não sei se vc já passou por isso, espero que não, mas imagina alguém que teve um parente próximo assassinado covardemente. DUVIDO que vc sinta desprezo por essa pessoa se ela pedir pena de morte para o assassino. 

Näo sei se você já passou por isso, espero que näo, mas imagine que sua mäe ou sua esposa ou sua irmä ou sua filha seja estuprada e engravida. DUVIDO que a mäe vá amar esse menino do mesmo jeito que se fosse um filho "legítimo".

No caso de um assassinato, a morte do bandido näo vai resolver nada. Ou vai trazer meu parente de volta à vida?

No caso que eu citei o aborto resolve (parcialmente) o problema pois sua mäe ou esposa ou quem quer que seja näo vai ter que conviver o resto da vida com o fruto do pior crime sofrido por ela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...