Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

eu nem ia entrar mais nesse tópico, mas ver pessoas que estão tentando impor fatos improváveis quanto para ciência, quanto para probabilidade, é inevitável, que essas mesmas pessoas apelam pra argumentos inválidos, apenas pra ter seu lado da história irrefutável. mas ok.

51 minutos atrás, Faabs disse:

Não existe hahahahahahahaha
Que bom que nunca aconteceu com você da camisinha furar,ou a pilula falhar. Gravidez acidental existe,e sempre existiu. Nenhum método é 100% eficaz.

Errado.

você tomando anticoncepcional é impossível engravidar.

mas vamos falar da pilula (mil vezes mais eficaz do que o anti, por ter mil vezes mais estrogenio) 

é impossível um espermatozoide se formar alí, é definitivamente impossível, mas vamos pensar, de que em um caso de um milhão, aconteça... provavelmente nesse caso, pode ser feito o aborto, mas, se os Pais não tiverem condição, então vamos supor que nesse 1 caso de 1 milhão, os pais sejam ricos, logo não há porque ter aborto.

28 minutos atrás, Torf disse:

Claro... Entäo se você assume o risco de sair de casa à noite e se for baleado, você sabia do risco. Se morrer é problema seu.

Quanto à gravidez acidental, tem certeza que ela näo existe?

Só falta dizer que no caso do Microvlar de 1998 todas as mulheres que engravidaram foi por livre e espontânea vontade...

A probabilidade de alguém ter um filho após ingerir a pilula corretamente, é a mesma de vc morrer após beber 1L de água rápidamente, ou seja, 1 em um milhão, super raro, talvez até inexistente.

Eu odeio apoiar Pessoas que não são homens pra assumir seus atos, se vocês Não são homens o suficiente, pra assumir que quando a pessoa está gravida, ela deve ser responsável pelo bebe, eu tenho apenas dó de vocês dois, defensores do aborto, provavelmente, os mesmos pedófilos de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu nem ia entrar mais nesse tópico, mas ver pessoas que estão tentando impor fatos improváveis quanto para ciência, quanto para probabilidade, é inevitável, que essas mesmas pessoas apelam pra argumentos inválidos, apenas pra ter seu lado da história irrefutável. mas ok.

Errado.

você tomando anticoncepcional é impossível engravidar.

mas vamos falar da pilula (mil vezes mais eficaz do que o anti, por ter mil vezes mais estrogenio) 

é impossível um espermatozoide se formar alí, é definitivamente impossível, mas vamos pensar, de que em um caso de um milhão, aconteça... provavelmente nesse caso, pode ser feito o aborto, mas, se os Pais não tiverem condição, então vamos supor que nesse 1 caso de 1 milhão, os pais sejam ricos, logo não há porque ter aborto.

A probabilidade de alguém ter um filho após ingerir a pilula corretamente, é a mesma de vc morrer após beber 1L de água rápidamente, ou seja, 1 em um milhão, super raro, talvez até inexistente.

Eu odeio apoiar Pessoas que não são homens pra assumir seus atos, se vocês Não são homens o suficiente, pra assumir que quando a pessoa está gravida, ela deve ser responsável pelo bebe, eu tenho apenas dó de vocês dois, defensores do aborto, provavelmente, os mesmos pedófilos de amanhã.

Você conhece o caso do Microvlar de 1998?

Mas, enfim, falando de pílulas que funcionam de verdade, por que será que os próprios cientistas que desenvolvem as pílulas e os fabricantes afirmam que näo é 100%

Editado por Torf
Link para o comentário

Agora, Torf disse:

Você conhece o caso do Microvlar de 1998?

Bom, por uma lida rápida ao google, vi que era pílulas que não eram realmente estrogenio e progesterona, logo eram "falsas" correto?

Logo isso não se aplica nada que eu disse, ou que vc disse a cima.

não podemos confundir coisas com coisas.

se 2+2 é 4, não podemos dizer que 2+1 é 4, porque não é!!!!!!

essa é a mesma coisa que você está tentando impor.

Link para o comentário

Mãe e filho são indenizados por falha de medicamento

Em contestação, a empresa fabricante afirmou não ter sido comprovado o uso regular do medicamento ou sua compra no mês em que a mulher engravidou, nem a sua prescrição pelo médico. Disse ainda que nenhum contraceptivo tem eficácia de 100%, mas que seu produto aproxima-se muito desse índice.

http://www.conjur.com.br/2011-jul-20/mae-filho-serao-indenizados-falha-anticoncepcional

Sua palavra, @lucasf21, contra a do fabricante...

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, por uma lida rápida ao google, vi que era pílulas que não eram realmente estrogenio e progesterona, logo eram "falsas" correto?

Logo isso não se aplica nada que eu disse, ou que vc disse a cima.

não podemos confundir coisas com coisas.

se 2+2 é 4, não podemos dizer que 2+1 é 4, porque não é!!!!!!

essa é a mesma coisa que você está tentando impor.

Isso mostra que o anticoncepcional está suceptível a falhar!!!

As mulheres tomaram o anticoncepcional direitinho mas, mesmo assim engravidaram.

O que vai garantir que todos os anticoncepcionais produzidos sejam 100% perfeitos, sem nenhuma falha???

Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

Mãe e filho são indenizados por falha de medicamento

Em contestação, a empresa fabricante afirmou não ter sido comprovado o uso regular do medicamento ou sua compra no mês em que a mulher engravidou, nem a sua prescrição pelo médico. Disse ainda que nenhum contraceptivo tem eficácia de 100%, mas que seu produto aproxima-se muito desse índice.

http://www.conjur.com.br/2011-jul-20/mae-filho-serao-indenizados-falha-anticoncepcional

Sua palavra, @lucasf21, contra a do fabricante...

Isso mostra que o anticoncepcional está suceptível a falhar!!!

As mulheres tomaram o anticoncepcional direitinho mas, mesmo assim engravidaram.

O que vai garantir que todos os anticoncepcionais produzidos sejam 100% perfeitos, sem nenhuma falha???

esse caso que vc citou, foi erro do fabricante.

se vc toma o anticoncepcional corretamente, a chance de falha e 1 em um milhão, logo esse tópico é inválido.

o Indice de aborto no Brasil é muito maior, do que 1 aborto pra 1 milhão de mulheres.

Logo seu argumento de defensor do aborto, é inválido, e isso lhe torna um defensor da morte! isso lhe torna um defensor de que não podemos ter direito a vida!!!

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

se vc toma o anticoncepcional corretamente, a chance de falha e 1 em um milhão, logo esse tópico é inválido.

Isso significa que há chance.

Isso significa que gravidez indesejada pode existir.

Isso significa que a mulher pode tomar todo cuidado do mundo e, mesmo assim, engravidar.

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

e isso lhe torna um defensor da morte! isso lhe torna um defensor de que não podemos ter direito a vida!!!

Defender a pena de morte também me tornaria defensor da morte?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Torf disse:

Isso significa que há chance.

Isso significa que gravidez indesejada pode existir.

Isso significa que a mulher pode tomar todo cuidado do mundo e, mesmo assim, engravidar.

Defender a pena de morte também me tornaria defensor da morte?

As chances são quase nulas! me mostre alguém que realmente tomou anticoncepcional corretamente, ou a pilula corretamente, gravado horas, dias, e provando que o produto é original, é impossível, vc não vai achar um caso.

é a coisa que eu disse, as chances são tão pequenas, que se tornam quase nulas.

Depende do contexto.

se vc defende a pena de morte de um estuprador, parabéns, você é um homem de verdade.

se defende a morte de qualquer pessoa, você é um monstro, alias, vc defende a morte de fetos...

Link para o comentário

Agora, enebt disse:

Já que você está afirmando que não precisa arcar com as consequências, um cara que engravida uma menina, e ela não decide abortar, se ele der o fora da cidade e nunca mais retornar está de boa então, rs

Isso já acontece em diversos casos, para eu não falar a maioria. O homem engravida, dá o fora da cidade e deixa a mãe lá pra criar o filho sozinha.
Mas ela não pode abortar né? Afinal, ela quis transar......... Foda-se o cara, o que importa é punir a mãe, pra ver se ela aprende a se valorizar. *ironia*

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

se defende a morte de qualquer pessoa, você é um monstro, alias, vc defende a morte de fetos...

Um embrião sem cérebro não é um ser humano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...