Torf Postado Junho 25, 2016 às 20:53 Postado Junho 25, 2016 às 20:53 30 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse: Você sabe ler? "Minarquismo NORTE-AMERICANO". Não "ESTADOS UNIDOS". Você não consegue ler um post direito. Meu Deus. Norte-americano, estadunidense... Todas säo denominacöes válidas para o povo dos Estados Unidos da América... Aproveitei um gancho para citar o facto que, nos EUA, país dos sonhos de muitos liberais do fórum, o aborto é legalizado em todos os estados. Falei algo errado? 1 minuto atrás, enebt disse: Parece que tu não entendeu a minha analogia fi :/ Entendi... Você que näo entendeu meu sarcasmo. Esperar uma discussäo sobre musculacäo de alto nível em um fórum de política é o mesmo que esperar uma discussäo de alto nível sobre política em um fórum de musculacäo. Fora algumas pessoas que comparessem no fórum exclusivamente para discutir política e religiäo, levando a sério, como se estivessem salvando ou mudando o mundo, a maioria dos freqüentadores é leiga. Por isso que acho ridícula essa discussäo boba sobre tais assuntos aqui. Näo levo a sério. Participo do jeito que quero sem descumprir nenhuma regra.
FrangoEctomorfo Postado Junho 25, 2016 às 21:12 Postado Junho 25, 2016 às 21:12 15 minutos atrás, Torf disse: Norte-americano, estadunidense... Todas säo denominacöes válidas para o povo dos Estados Unidos da América... Aproveitei um gancho para citar o facto que, nos EUA, país dos sonhos de muitos liberais do fórum, o aborto é legalizado em todos os estados. Meu Deus... "Pudim norte-americano" é denominação para os Estados Unidos da América? Parece que não. Então "minarquismo norte-americano" também não. Sabe o que é um adjetivo? Não dá. Desisto de você.
Torf Postado Junho 25, 2016 às 21:15 Postado Junho 25, 2016 às 21:15 2 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse: Meu Deus... "Pudim norte-americano" é denominação para os Estados Unidos da América? Parece que não. Então "minarquismo norte-americano" também não. Sabe o que é um adjetivo? Não dá. Desisto de você. Por falar em pudim norte-americano, nos Estados Unidos da América é permitido o aborto. Depois o analfabeto funcional sou eu...
FrangoEctomorfo Postado Junho 25, 2016 às 21:20 Postado Junho 25, 2016 às 21:20 2 horas atrás, FrangoEctomorfo disse: O estado mínimo conta com segurança e justiça (vide minarquismo norte-americano) 1 hora atrás, Torf disse: Onde o aborto é legalizado em todos os 50 estados... Sua gafe tá registrada.
Torf Postado Junho 25, 2016 às 21:21 Postado Junho 25, 2016 às 21:21 Agora, FrangoEctomorfo disse: Sua gafe tá registrada.
Crespo1978 Postado Junho 25, 2016 às 21:45 Postado Junho 25, 2016 às 21:45 Torf discordo que só por ser um fórum de musculação, toda discussão aqui é menor em relação a um fórum de política. Participo de fóruns de política e a discussão é impraticável, pois só tem gente querendo ganhar o debate de todas as formas desonestas possíveis, só para ter uma ideia para os esquerdistas Stalin não foi um genocida, nosso regime militar foi mais cruel que todos países comunistas, ou seja, não dá para aprender absolutamente nada, fora o tanto de insultos que rola. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Norton Postado Junho 25, 2016 às 21:55 Postado Junho 25, 2016 às 21:55 6 minutos atrás, Crespo1978 disse: Torf discordo que só por ser um fórum de musculação, toda discussão aqui é menor em relação a um fórum de política. Participo de fóruns de política e a discussão é impraticável, pois só tem gente querendo ganhar o debate de todas as formas desonestas possíveis, só para ter uma ideia para os esquerdistas Stalin não foi um genocida, nosso regime militar foi mais cruel que todos países comunistas, ou seja, não dá para aprender absolutamente nada, fora o tanto de insultos que rola. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo.
Crespo1978 Postado Junho 25, 2016 às 22:10 Postado Junho 25, 2016 às 22:10 E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo. Não generalize, nunca vi ninguém defendendo o fascismo, imperialismo e os conquistadores fizeram várias merdas. A igreja Católica cometeu excessos e homens que fazem parte da mesma também fizeram merda. Você não pode condena a maioria de protestantes porque existe pastores ladroes que interpretam o cristianismo aos seus interesses, você não pode falar que todo brasileiro é ladrão porque o PT é corrupto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FrangoEctomorfo Postado Junho 25, 2016 às 22:12 Postado Junho 25, 2016 às 22:12 14 minutos atrás, Norton disse: E aqui é diferente? Ninguém da direita assume os erros da sua ideologia. Para eles as ditaduras de direita não cometeram crime algum, nem os imperialistas, nem os conquistadores, nem a igreja católica, nem o fascismo. Os exemplos citados são de esquerda. Ditadura = estado forte Imperialismo = estado fortíssimo Fascismo = estado máximo Aprenda: + Estado = Esquerda - Estado = Direita Rychtová, enebt, NewbieTrack e 1 outro reagiu a isso 4
Norton Postado Junho 25, 2016 às 23:22 Postado Junho 25, 2016 às 23:22 (editado) 1 hora atrás, Crespo1978 disse: Não generalize, nunca vi ninguém defendendo o fascismo, imperialismo e os conquistadores fizeram várias merdas. A igreja Católica cometeu excessos e homens que fazem parte da mesma também fizeram merda. Você não pode condena a maioria de protestantes porque existe pastores ladroes que interpretam o cristianismo aos seus interesses, você não pode falar que todo brasileiro é ladrão porque o PT é corrupto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ótimo isso só mostra que você é diferente, a maioria não é assim. Já vi cada barbaridade: Gente condenando o direito a voto das mulheres, o extermínio de deficientes por implicar em gastos ao Estado, a defesa da ditadura, etc. Editado Junho 25, 2016 às 23:24 por Norton
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora