Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

Postado
Agora, BUSY disse:

novamente, se comete crime hediondo abdica do direito de ser humano

Novamente, onde é que eu encontro isso? Na Bíblia? Na Constituicäo?

1 minuto atrás, BUSY disse:

assassino = matar inocente

Entäo matar uma pessoa culpada e condenada por um crime, como por exemplo, roubar uma galinha, näo é assassinato pois näo estamos matando um inocente. =)

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Novamente, onde é que eu encontro isso? Na Bíblia? Na Constituicäo?

Entäo matar uma pessoa culpada e condenada por um crime, como por exemplo, roubar uma galinha, näo é assassinato pois näo estamos matando um inocente. =)

na cabeça de quem é a favor da pena de morte.

assassino = matar inocente

não inocentes que devem morrer = praticantes de crime hediondo (+ homicídio doloso tbm)

Postado
58 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Não sei como levam a sério ainda esse torf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vêem que ele só contraria pra ser chato? Enfim...

Eu contrario porque vejo falhas nos argumentos, ué. Ou sou obrigado a concordar com tudo que vocês escrevem?

Postado
2 horas atrás, Pedro Mares disse:

Não sei como levam a sério ainda esse torf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vêem que ele só contraria pra ser chato? Enfim...

Estou quase convencido que quem o define como "chato" deveria, para a postagem ser honesta, usar a palavra "inconveniente".

Porque é inconveniente pra caralho expor as falhas de argumento dos despreparados, não é?

Postado (editado)
3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

b7c934e8f145ec4613ddb1984eb80c9f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hehehehe, essa discussão é ótima.

Mulher tem todo o direito de escolher para quem vai abrir as pernas e deixar gozar lá dentro. Daí em diante não tem que decidir mais nada.

Em um mundo onde existem várias e várias opções contraceptivas além da simples possibilidade de abstinência, é uma conversa cretina vir falar que abortar é um 'direito da mulher'.

Editado por nwalker
Postado

Vou botar só a cabecinha.

Se doer eu paro.

Quando eu for gozar, eu tiro.

Se engravidar, eu assumo.

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Eu contrario porque vejo falhas nos argumentos, ué. Ou sou obrigado a concordar com tudo que vocês escrevem?

Não to falando pra concordar com tudo, cite onde escrevi isso, rsrs. Pode citar onde eu escrevi algo pra você concordar também. Nossa, impliquei com uma falha na sua frase...

2 horas atrás, Corleone disse:

Estou quase convencido que quem o define como "chato" deveria, para a postagem ser honesta, usar a palavra "inconveniente".

Porque é inconveniente pra caralho expor as falhas de argumento dos despreparados, não é?

Acredito que o honesto é pegar o contexto da questão inteira, não tirar uma frase de tudo o que a pessoa postou pra implicar com isso. Tem argumento que ele entende o que a pessoa quer passar...

Segue o tópico, rs.

Postado (editado)
6 horas atrás, Torf disse:

15966005_1239072756187491_60020588598494

Mulher pobre normalmente faz sexo sem o uso de métodos contraceptivos desde nova, onde a fertilidade está maior.

Mulher rica normalmente faz sexo usando os métodos contraceptivos e quando tenta engravidar  já está em uma idade mais avançada, onde a fertilidade é menor.

Editado por Staffen
Postado

Um casal homossexual tentou adotar uma crianca que näo foi abortada mas foi indesejada pelos pais. Näo conseguiram pois é melhor que uma crianca continue aos cuidados do Estado, sem pais, do que ter dois pais homens homossexuais.

Daí a solucäo encontrada foi essa:

Mãe 'empresta' barriga para filho e marido dele terem gêmeos em Capivari

Após não conseguir adotar criança, casal recorreu a inseminação; aos 58 anos e na menopausa, Ana Maria Aranha precisou de doação de óvulos

http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,mae-empresta-barriga-para-filho-e-marido-dele-terem-gemeos-em-capivari,10000099944

Postado
Em 14/01/2017 at 06:06, Torf disse:

Um casal homossexual tentou adotar uma crianca que näo foi abortada mas foi indesejada pelos pais. Näo conseguiram pois é melhor que uma crianca continue aos cuidados do Estado, sem pais, do que ter dois pais homens homossexuais.

Daí a solucäo encontrada foi essa:

Mãe 'empresta' barriga para filho e marido dele terem gêmeos em Capivari

Após não conseguir adotar criança, casal recorreu a inseminação; aos 58 anos e na menopausa, Ana Maria Aranha precisou de doação de óvulos

http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,mae-empresta-barriga-para-filho-e-marido-dele-terem-gemeos-em-capivari,10000099944

WTF

Postado
Agora, Hammerfire disse:

WTF

Pois é... Se o casal pudesse adotar, tirando assim uma crianca de um orfanato e de um futuro altamente incerto, isso näo precisaria ter acontecido.

O pessoal que é contra o aborto, você säo favoráveis a adpcäo por casais homossexuais?

Postado
Agora, Torf disse:

Pois é... Se o casal pudesse adotar, tirando assim uma crianca de um orfanato e de um futuro altamente incerto, isso näo precisaria ter acontecido.

O pessoal que é contra o aborto, você säo favoráveis a adpcäo por casais homossexuais?

Assunto bem polêmico. Assim como qualquer casal hétero, a vida do casal homossexual teria de ser estudada, a fim de verificar se àquela família indiferente do gênero, têm condições de criar uma criança, se provado e bem analisado, e assim passarem em todos os quesitos, porque não?! Agora vem o lance do preconceito de muitos, daquela parada de "mas a criança não pôde escolher ter dois pais, duas mãe ou pais gays", enfim, da mesma maneira como não pôde ter escolhido um casal hétero. Porém, está muito longe de ser entendida toda essa questão por mim, pois não sou pai, e sou hétero...

Postado
2 horas atrás, Frangonator disse:

Eu, sinceramente não vejo qual é toda essa polêmica em um casal gay adotar uma criança.

O máximo que pode acontecer é a criança, desde pequena, já aprender a respeitar as diferenças e não ser preconceituosa com tudo.

É melhor ser adotado por um casal gay do que ficar passando trabalho nas ruas.

Postado

Vocês podem não ver, mas negar que ela existe é um erro, assim como o aborto é assunto polêmico, o casamento gay, até o bebê de proveta ainda é polêmico para determinadas pessoas.

Postado

Eu apenas me expressei errado, não quis dizer que não exista, quero dizer pq caralhos a pessoa quer decidir o que outra faça, o porque disse incomodar tanto uma pessoa que nem sequer vai acompanhar a vida do adotado.

Veja um exemplo, o aborto. A pessoa fala que isso é assassinato, aponta o dedo na cara, fala que é um atentado a vida e etc, você acha que o mesmo que briga por isso está mesmo se importando? Eu sinceramente duvido, ele quer vencer a discussão e foda-se o feto que irá nascer, ele quer provar pra si mesmo que sua opinião é a verdade absoluta e pronto.

Até um tempo atrás eu era imparcial no caso aborto, andei lendo algumas coisas e coloquei um pé do lado contra o aborto mas sei lá.

Cada um que cuide da sua vida, quem sou eu pra falar o que fulano deve fazer com sua própria vida? Ele que faça suas escolhas e arque com as consequências depois.

• 2 semanas depois...
Postado

Nota-se a quantidade expressiva de mulheres no momento em que o Trump assinou a ordem que corta financiamentos a ONGs internacionais pró-aborto.

_93784268_828d316b-0dae-4ced-bbda-7606f5

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Nota-se a quantidade expressiva de mulheres no momento em que o Trump assinou a ordem que corta financiamentos a ONGs internacionais pró-aborto.

...E?

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

?

Não entendi

Postado

'Life is winning': Pence fired up March for Life crowd

"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Vice-Presidente Mike Pence para falar na Marcha pela Vida deste ano", disse Mancini. "Vice-Presidente Pence tem sido um amigo e campeão da causa pró-vida toda a sua carreira. Líderes pró-vida, ativistas, voluntários e manifestantes ficarão encantados ao ouvir o vice-presidente Pence e estão obrigados a deixar a Marcha pela Vida ainda mais energizada do que quando eles vieram ".

O 43º evento anual foi o terceiro grande evento na capital do país nesta semana, e atraiu ativistas de todo o país. Não havia uma estimativa imediata do tamanho da multidão. Além de Pence, os palestrantes incluíram o conselheiro chave do Presidente Trump Kellyanne Conway, o Cardeal Timothy Dolan eo Sen. Joni Ernst, R-Iowa, entre outros. Os participantes disseram à Fox News que chegar ao evento era uma obrigação. "Não há nenhuma questão mais importante para mim", disse Amanda Fowley, 33, que viajou com seu marido de Rhode Island e tem assistido a cada ano desde que ela tinha 13 anos. "Estou aqui marchando para reconhecer os bebês, é claro. Mas eu também vou para as mulheres e para a dor que muitos deles passam depois do aborto. Muitas vezes eles são informados de que não há consequências e isso não é verdade. Eles são mentidos sobre o que acontece depois de um aborto. "

http://www.foxnews.com/us/2017/01/27/massive-attendance-at-march-for-life-could-extend-crowd-size-chatter.html

Postado
6 minutos atrás, Faabs disse:

Esse papo de pró vida é o maior bullshit, pqp

Pró ALGUMAS vidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...