Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Norton disse:

O crime deles foi qual mesmo? Nascer? Sobreviver?

Ou o trabalho compulsório se preferir este não é proibido, que tal?

Incrível mesmo existir quem proteja bandido e defenda a morte de inocente, mas louco disso tudo é até onde se sabe não vir de um marginal.

Qualquer pena que inclua trabalho é proibida pela constituicäo.

QUem é contra o aborto pelo motivo de o feto ser um ser humano vivo, mas näo se importa com a vida de um estuprador ou um assassino é um hipócrita.

Ser humano é ser humano, seja ele feto, embriäo, crianca, adolescente, assassino, estuprador, etc. Se o nascituro tem o direito de ter condicöes que o propiciem uma vida digna, o mesmo direito tem o estuprador. O estuprador tem o direito de ter uma vida confortável, dentro de uma prisäo que näo seja superlotada, com direito a uma alimentacäo de qualidade e lazer. Afinal de contas o estuprador é um ser humano.

Acho uma hipocrisia enorme querer salvar a vida de alguém que nem nasceu mas se lixar pra vida de alguém que já nasceu pelo simples fato de esse alguém cometer um latrocínio ou um aborto.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Torf disse:

Hipocrisia coisa alguma. Defender a vida de um inocente é justo e defender que marginais sejam punidos segundo o crime também é justo. Querer que um criminoso seja premiado pelo crime tendo uma condição melhor que um brasileiro honesto é mau-caratismo puro. 

Editado por Norton
Postado
2 minutos atrás, Norton disse:

Hipocrisia coisa alguma. Defender a vida de um inocente é justo e defender que marginais sejam punidos segundo o crime também é justo. Querer que um criminoso seja premiado pelo crime tendo uma condição melhor que um brasileiro honesto é mau-caratismo puro. 

Näo estou falando que ele deva ser premiado, mas deve sim ter o direito a uma vida digna assim como qualquer outro. Ele deve ser punido sem crueldades e sem humilhacöes e, o principal, com o direito à sua integridade física e à sua vida!

O parágrafo único do artigo terceiro do projeto de lei do nascituro diz:

O nascituro goza da expectativa do direito à vida, à integridade física, à honra, à imagem e de todos os demais direitos da personalidade.

Aí o nascituro tem esses direitos mas o cidadäo infrator, o homicida e o estuprador näo??? Meio injusto isso, näo acha? Uma vida vale mais que a outra?

Postado (editado)
8 minutos atrás, Torf disse:

O nascituro é alguém indefeso e inocente carece de proteção. Um criminoso deve pagar pelo crime segundo a lei.

É justiça meu caro trata-se de direito e deveres. Não quer ir para cadeia? seja honesto não cometa delitos.

Editado por Norton
Postado
2 horas atrás, Torf disse:

E os 9 meses que o embriäo e o feto ficam na barriga da mäe? E o tanto que a mulher vai ter que abrir mäo? E se ela for fumante, vai ter que parar de fumar? Vai ser obrigada a parar de beber? Vai ser obrigada a mudar sua rotina e sua alimentacäo? Vai ter que sair da academia? Vai ter que interromper o ciclo?

Vai matar uma vida por isso? Essas complicações são naturais, sua mãe teve essas complicações. Existe a ligação de trompas para as mulheres e a vasectomia para os homens, quem não quer engravidar trate de fazer uma desas cirurgias. 

Postado
10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Essas complicações são naturais, sua mãe teve essas complicações.

Ela teve porque ela quis. Nenhuma lei a obrigou a ter. Já pensou se a gravidez tivesse sido um fardo? Eu seria uma crianca mal amada, indesejada, sem educacäo e muito provavelmente estaria matando por aí.

14 minutos atrás, Norton disse:

É justiça meu caro trata-se de direito e deveres.

Exatamente isso que eu estou querendo dizer! O estuprador e o assassino têm o direito de terem uma vida digna! É a lei!!! Por que essa parte da lei você näo quer que seja obedecida?

A constituicäo federal que você citou mais acima, que garante o direito à vida, diz isso daqui:

art. 5º:
“III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

NINGUÉM!!! Traficante, estuprador, assassino, serial killer, abortista... Nenhum deles deve receber tratamento desumano e degradante. É a justica, meu caro. Trata-se de direitos desses supracitados cidadäos infratores e dever seu e do Estado.

A situacäo dos presídios brasileiros é desumana e degradante! Temos que lutar pelo direito desses seres humanos indefesos que näo tem condicöes de constituir advogados!

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Ela teve porque ela quis. Nenhuma lei a obrigou a ter. Já pensou se a gravidez tivesse sido um fardo? Eu seria uma crianca mal amada, indesejada, sem educacäo e muito provavelmente estaria matando por aí.

Só por causa disso teriam que matar você? 

Postado
Agora, NewbieTrack disse:

Só por causa disso teriam que matar você? 

Ela poderia ter feito o que ela queria. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...