Este é um post popular. Rychtová 228 Postado Março 1, 2016 às 14:37 Este é um post popular. Postado Março 1, 2016 às 14:37 1 hora atrás, Faabs disse: Se vc tivesse lido um pouco do que postei aqui,ja teria visto que li sobre o tanto de mulheres que morrem fazendo o aborto,o que vc nao entendeu ainda é que o aborto vai continuar acontecendo,sendo legalizado ou não.Proibir ou até prender as mães que fazem aborto,está longe de ser solução. Assassinatos, estupros, roubos e toda uma gama de maldades vão continuar acontecendo, sendo proibidas ou não. A diferença entre legalidade ou ilegalidade, é que na primeira elas não podem ser punidas e na segunda sim. Qualquer pessoa que é tão seletivo entre a vida dessas mãe que se expõe ao risco e de seus filhos assassinados por elas mesmas, só pode ser um sociopata. 15 minutos atrás, Torf disse: Desculpe, mas näo consigo ver um aglomerado de células (embriäo) como um indivíduo. Só porque você não consegue ver, ou não quer ver, não quer dizer que não seja. bigolo, Gui_Drumond, whey12 e 3 outros reagiu a isso 6
Torf 11509 Postado Março 1, 2016 às 14:42 Postado Março 1, 2016 às 14:42 3 minutos atrás, Rychtová disse: Assassinatos, estupros, roubos e toda uma gama de maldades vão continuar acontecendo, sendo proibidas ou não. Você citou crimer contra pessoas, essas todas (teoricamente) com certidäo de nascimento, identidade, etc. Quem é a vitima do crime de aborto?
Faabs 3771 Postado Março 1, 2016 às 14:43 Postado Março 1, 2016 às 14:43 4 minutos atrás, Rychtová disse: Assassinatos, estupros, roubos e toda uma gama de maldades vão continuar acontecendo, sendo proibidas ou não. A diferença entre legalidade ou ilegalidade, é que na primeira elas não podem ser punidas e na segunda sim. Qualquer pessoa que é tão seletivo entre a vida dessas mãe que se expõe ao risco e de seus filhos assassinados por elas mesmas, só pode ser um sociopata. Entao vc acha que o proibir e prender mulheres que abortam é a solução?
Visitante Postado Março 1, 2016 às 14:43 Postado Março 1, 2016 às 14:43 Para que proibir o roubo, assassinato, estupro, pedofilia, racismo, eles vão continuar acontecendo, sendo proibidos ou não......kkkkkkkkk, "ótima solução"....
Faabs 3771 Postado Março 1, 2016 às 14:50 Postado Março 1, 2016 às 14:50 (editado) 8 minutos atrás, CarlosRossi disse: Para que proibir o roubo, assassinato, estupro, pedofilia, racismo, eles vão continuar acontecendo, sendo proibidos ou não......kkkkkkkkk, "ótima solução".... A diferença é que essas coisas que vc citou sao crime,eu nao acho crime uma mulher decidir se quer ou nao continuar com um feto (não um ser humano) em sua barriga. Nenhuma mulher faz aborto por que acha bonito, mas por que não ver outra opção. Editado Março 1, 2016 às 14:51 por Faabs
Norton 3556 Postado Março 1, 2016 às 14:56 Postado Março 1, 2016 às 14:56 2 minutos atrás, Faabs disse: A diferença é que essas coisas que vc citou sao crime,eu nao acho crime uma mulher decidir se quer ou nao continuar com um feto (não um ser humano) em sua barriga. Nenhuma mulher faz aborto por que acha bonito, mas por que não ver outra opção. A lei diz que é crime, criminosos devem ser punidos e coibidos. O direito a vida é fundamental.
Faabs 3771 Postado Março 1, 2016 às 14:59 Postado Março 1, 2016 às 14:59 2 minutos atrás, Norton disse: A lei diz que é crime, criminosos devem ser punidos e coibidos. O direito a vida é fundamental. Assim como a mulher também deve ter o direito de ter um lugar seguro para fazer o aborto,caso ela decida fazer isso.
Norton 3556 Postado Março 1, 2016 às 14:59 Postado Março 1, 2016 às 14:59 Agora, Faabs disse: Assim como a mulher também deve ter o direito de ter um lugar seguro para fazer o aborto,caso ela decida fazer isso. Aborto é crime, o lugar seguro de um abortista é a cadeia. Danilo Z reagiu a isso 1
Faabs 3771 Postado Março 1, 2016 às 15:03 Postado Março 1, 2016 às 15:03 (editado) 4 minutos atrás, Norton disse: Aborto é crime, o lugar seguro de um abortista é a cadeia. Existem muitos lugares onde o aborto é legalizado,não é crime em vários países. (sei que o mapa sofreu algumas pequenas alteraçoes) Editado Março 1, 2016 às 15:04 por Faabs van.ssoares reagiu a isso 1
Norton 3556 Postado Março 1, 2016 às 15:09 Postado Março 1, 2016 às 15:09 3 minutos atrás, Faabs disse: Existem muitos lugares onde o aborto é legalizado,não é crime em vários países. (sei que o mapa sofreu algumas pequenas alteraçoes) Sei que existem, ainda bem que ainda somos mais humanos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora