Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa galera que acha certo poder abortar antes das 12 semanas é retardada mesmo. 

Para eles, supondo que uma mulher engravidou num às 00:00 de um domingo, abortar às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos é tudo sussa, mas se for 1 segundo depois você é considerado um homicida, mesmo que a diferença na formação do feto de um segundo para o outro seja virtualmente nula. 

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Tanin disse:

Veja isso aqui espertão:

Leia o que eu posto e as respostas antes de sujar os teclados.

Nossa como ela tá grossa

Você leu por acaso o " Ninguém tá tratando (pelo menos eu)"?

Ta certo uns se posicionaram sobre esse assunto mas no geral a discussão se enquadra no que eu falei antes, irresponsáveis que não se previnem e engravidam, e agora se tornaram militantes pró aborto.

Editado por enebt
Postado
Em 28/02/2016 at 22:12, Tanin disse:

A Lei mudou e eu não estou sabendo?

Eu respondi com base na legislação e ainda dei o exemplo para fins didáticos, se você levar suas convicções para uma prova que cobre esses assuntos, vai errar todas as questões. Não estou dando minha opinião entre ser ou não contra o aborto, só estou mostrando o que está na Lei para fins meramente didáticos.

Não mudou, infelizmente.

São  Leis imbecis que deveriam desaparecer , e eu expliquei o por que , mas sua inteligência excepcional nem percebeu isso.

Em 28/02/2016 at 07:15, Faabs disse:

Drauzio Varela e Sagan , 2 imbecis faladores de merda , eu poderia citar aqui 1000000 de besteiras que saíram da boca principalmente do Drauzio Varella .

Os 2 comprovam que ''canudos'' de cursos não comprovam de modo algum inteligência e imparcialidade em opiniões e falas públicas.

2 horas atrás, Faabs disse:

Ser a favor do aborto é ser a favor da vida da mulher.

Vc tá de piada rsrsrs.

Vc algum dia já pesquisou pra ver o quantidade de mulheres que morrem e/ou tem complicações de saúde e transtornos psicológicos decorrentes da prática de um aborto??? Certeza que NUNCA estudou nem leu nada sobre .

Ser a favor da vida MATANDO  um outro ser humano inocente, que legal, é uma frase digna de um gênio a nível de Drauzio Varella e Sagan mesmo rsrsrs.

Os caras pelo que vejo não assistiram NENHUM dos vídeos que postei, quem é a favor do aborto poderia refutar eles , uma pena que não podem pois não têm nenhuma condição de se fazer isso .

Os 2 documentários americanos refutam e derrubam TODOS esses argumentos idiotas pró aborto quem é a favor devia assistir e ver a idiotice que é os argumentos pró aborto e o quão são parciais e equivocados.

Postado (editado)
17 horas atrás, Tanin disse:

Sou a favor dos casos permitidos em Lei, são apenas três , salvo engano. Leia sobre esses casos, vale a pena, principalmente o que o STF disse a respeito do aborto de anencéfalo. Não são argumentos de conspiracionistas da indústria do aborto, são de pessoas com notório saber.

hummm, quer dizer então que vc concorda inquestionavelmente com a legislação??? Legal.

Quer dizer então que se o governo sancionar uma Lei OBRIGANDO sua mulher dar pro presidente ( coisa que de fato ocorreu na Inglaterra a muitos anos atrás)  vc vai aprovar incontestavelmente e vai apoiar sua mulher ser comida pro outro???

17 horas atrás, Rychtová disse:

Se o aborto de forma integral for legalizado, você vai ser a favor também?

(já falei que estou falando de foram geral, e não de casos especiais)

Esse aí é mais um idiotizado que pensa que o governo tem moral e conduta 100% ilibada e que as leis aprovadas são TODAS boas...morais...honestas...respeitadoras da vida...

Ele é tão inteligente que não percebeu que o Estado NÃO AGE seguindo critérios justos e imparciais até hoje, se assim fosse NUNCA haveria existido o fascismo...o comunismo...o nazismo... e a escravidão nesse mundo , afinal eram coisas ao qual o Estado era favorável e não o tinham como ilegal de forma alguma e foi assim por  décadas e décadas .

Será que se o governo sancionar uma lei trazendo de volta a escravidão ele vai concordar com a lei???? Pelo que parece sim.

Editado por Danilo Z
Postado
7 minutos atrás, Tanin disse:

Guardinha, leia o que eu posto para não pagar de idiota. Já não basta ser burro em matéria de treinamento, ainda quer discutir legislação comigo , piada.

ad hominen...ad hominen e ad hominen...e NENHUM argumento sólido e bem embasado cientificamente nem moralmente, só ataques pessoais e argumentos vazios  .

Refute os dados postados nos vídeos que eu coloquei ( e que o enebt postou também em seus posts )  , quero ver vc fazer isso , até agora vc só flodou e atacou todo mundo, cadê seus argumentos ???

Postado
Em 27/02/2016 at 17:40, Norton disse:

O risco hoje é abrir precedente com os casos de microcefalia.

Eu tava pensando nisso esses dias, se aprovarem nesse caso onde vamos parar? Afinal se pode com microcefalia pq não poderia com outra doença qq...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...