Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malz frango mas não saí do contexto do tópico ao menos rs

Editado por Flex W.
  • 4 semanas depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

277bb38838a844330b49f5f78c55f01f.jpg

Um dos riscos do sexo é a gravidez. Se o indivíduo não possui competência para assumir a responsabilidade de criar um filho, ou ele para de fazer sexo, ou ele se protege devidamente, tendo consciência que há uma pequena chance de ainda ocorrer gravidez, ou ele realiza laqueadura/vasectomia. Optar pelo assassinato do feto é sinônimo de incompetência e de puerilidade moral.

Postado

Um dos riscos do sexo é a gravidez. Se o indivíduo não possui competência para assumir a responsabilidade de criar um filho, ou ele para de fazer sexo, ou ele se protege devidamente, tendo consciência que há uma pequena chance de ainda ocorrer gravidez, ou ele realiza laqueadura/vasectomia. Optar pelo assassinato do feto é sinônimo de incompetência e de puerilidade moral.

Pois é, é puro oportunismo e falta de moral. Na hora do sexo não se protege por pura opção, "vai sem q é mais gostoso". Dps não tem capacidade de assumir, mas tem para assassinar.

Postado

Totalmente contra. Aborto não pode ser método contraceptivo.

Evitar uma gravidez é a coisa mais fácil que existe, mas o pessoal é irresponsável na hora do sexo e depois quer resolver da pior forma possível.

Com seis semanas de gestação já é possível ouvir os batimentos cardíacos de um feto.

Uma pessoa que quer assassinar o próprio filho tem mais é que morrer numa clínica clandestina. Ou melhor, ficar viva cheia de sequelas.

E não acho que o governo tenha que usar nosso dinheiro para fazer aborto.

Se um dia fosse legalizado, que as pessoas pagassem pelo serviço.

Pra mim, um feto é uma vida. Um indivíduo em desenvolvimento.

Enviado pelo taptalk

• 10 meses depois...
Postado
Em 10/12/2014 at 00:57, Flex W. disse:

basta não abortar que o tópico é criado se abortar aí não cria pois matou o tópiquinho

Meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------

Uma pergunta para os esquerdistas que são a favor do aborto. 

Se por acaso com o avanço da tecnologia, for possível detectar ainda na barriga da mãe que o seu filho será gay, e o aborto seja legalizado, a mãe poderá abortar? Já que o corpo é dela e ela tem o direito ou isso seria homofobia? 

Postado (editado)
18 minutos atrás, NewbieTrack disse:

--------

Se por acaso com o avanço da tecnologia, for possível detectar ainda na barriga da mãe que o seu filho será gay, e o aborto seja legalizado, a mãe poderá abortar? Já que o corpo é dela e ela tem o direito ou isso seria homofobia? 

eu não sou esquerdista, mas vivo em um mundo que não concordo em ter um filho gay, nada contra as outras pessoas mas acho que esse negocio de ser gay virou meio que uma "modinha" nos anos 2000 para cá.

Editado por lucasf21
Postado
32 minutos atrás, NewbieTrack disse:

--------

Não existe gene gay, portanto ninguém nasce gay. Para mim essa perversão é ou culpa da educação familiar ou pela falta dela.

Postado (editado)
Em 07/12/2014 at 19:26, vizerdrix disse:

Eu não entendo essa galera que é a favor de aborto em caso de estupro, mas é contra para a normalidade das gestações.

Vocês não percebem o quão contraditória é a opnião de vocês?

Decidam-se de uma vez, ou o feto é um ser humano e, portanto, goza dos direitos à vida como nós, ou ele não é exatamente um ser humano propriamente dito (seria um saco de células, por assim dizer) e não merece a tutela absoluta dos direitos à vida.

Entendam, a proteção jurídica à vida é inviolável, indeclinável e absoluta, não está sujeita à mensurações de conveniência ou oportunidade.

O direito à vida só poderia ser mitigado para proteger um bem jurídico de igual valor, ou seja, o próprio direito à vida de terceiros.

O aborto em caso de estupro representa a morte de um ser humano para a proteção de um bem jurídico menor (liberdade da mulher sobre o próprio corpo, por exemplo). Se para você aborto é assassinato porque o feto é um ser humano completo, então você tem que ser contra qualquer forma de aborto, até mesmo em caso de estupro, a não se pensar dessa forma estaríamos abrindo espaço para raciocinar da seguinte forma: " Se a vida do feto, fruto de estupro, pode ser relativizada por causa das circunstâncias que a deram causa (sexo forçado), então mesmo após o nascimento o bebê poderia ser morto pela mãe, pois mesmo no seu ventre ele já era considerado como ser humano. Daí segue que a mãe teria o direito de matar o próprio filho, mesmo anos após a gestação, pois o seu direito à vida restaria relativizado para todo o sempre."

Percebem o nítido paradoxo no raciocínio de vocês?

Não há espaços para meio termos nesse assunto, ou vocês são contra toda forma de aborto ou serão a favor da liberalização total.

Essa resposta é um pouco antiga, mas caso alguém que preste concursos públicos ou estude Direito  leia isso, melhor eu deixar bem claro que não existe direito fundamental absoluto, o direito à vida não é exceção .

"Art. 128 - Não se pune o aborto praticado por médico:

Aborto necessário

I - se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

Aborto no caso de gravidez resultante de estupro

II - se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal."

Aborto de anencefálicos também não constitui crime, de acordo com o STF. 

Legítima defesa e estado de necessidade também permitem que o direito à vida seja violado.

Art. 23 - Não há crime quando o agente pratica o fato:

I - em estado de necessidade;

II - em legítima defesa;

Além da pena de morte em caso de guerra declarada.

XLVII - não haverá penas:

a) de morte, salvo em caso de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX;

Direito à vida não é absoluto,assim como todos os outros direitos fundamentais, doutrina majoritária.

Editado por Tanin
Postado
4 horas atrás, Norton disse:

Não existe gene gay, portanto ninguém nasce gay. Para mim essa perversão é ou culpa da educação familiar ou pela falta dela.

Tbm acho que é como a criança é criada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...