TrintãoSarado 501 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:06 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:06 2 horas atrás, Frangonator disse: Eu, sinceramente não vejo qual é toda essa polêmica em um casal gay adotar uma criança. O máximo que pode acontecer é a criança, desde pequena, já aprender a respeitar as diferenças e não ser preconceituosa com tudo. É melhor ser adotado por um casal gay do que ficar passando trabalho nas ruas.
Hammerfire 424 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:41 Postado Janeiro 16, 2017 às 18:41 Vocês podem não ver, mas negar que ela existe é um erro, assim como o aborto é assunto polêmico, o casamento gay, até o bebê de proveta ainda é polêmico para determinadas pessoas.
Frangonator 196 Postado Janeiro 16, 2017 às 19:06 Postado Janeiro 16, 2017 às 19:06 Eu apenas me expressei errado, não quis dizer que não exista, quero dizer pq caralhos a pessoa quer decidir o que outra faça, o porque disse incomodar tanto uma pessoa que nem sequer vai acompanhar a vida do adotado. Veja um exemplo, o aborto. A pessoa fala que isso é assassinato, aponta o dedo na cara, fala que é um atentado a vida e etc, você acha que o mesmo que briga por isso está mesmo se importando? Eu sinceramente duvido, ele quer vencer a discussão e foda-se o feto que irá nascer, ele quer provar pra si mesmo que sua opinião é a verdade absoluta e pronto. Até um tempo atrás eu era imparcial no caso aborto, andei lendo algumas coisas e coloquei um pé do lado contra o aborto mas sei lá. Cada um que cuide da sua vida, quem sou eu pra falar o que fulano deve fazer com sua própria vida? Ele que faça suas escolhas e arque com as consequências depois. Hammerfire e HEAVY DUCCI reagiu a isso 2
Torf 11509 Postado Janeiro 25, 2017 às 09:18 Postado Janeiro 25, 2017 às 09:18 Nota-se a quantidade expressiva de mulheres no momento em que o Trump assinou a ordem que corta financiamentos a ONGs internacionais pró-aborto.
nwalker 218 Postado Janeiro 25, 2017 às 14:10 Postado Janeiro 25, 2017 às 14:10 4 horas atrás, Torf disse: Nota-se a quantidade expressiva de mulheres no momento em que o Trump assinou a ordem que corta financiamentos a ONGs internacionais pró-aborto. ...E? Mandarim reagiu a isso 1
Mandarim 142 Postado Janeiro 25, 2017 às 18:00 Postado Janeiro 25, 2017 às 18:00 8 horas atrás, Torf disse: Nota-se a quantidade expressiva de mulheres no momento em que o Trump assinou a ordem que corta financiamentos a ONGs internacionais pró-aborto. ? Não entendi
NewbieTrack 3503 Postado Janeiro 28, 2017 às 14:53 Postado Janeiro 28, 2017 às 14:53 'Life is winning': Pence fired up March for Life crowd "Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Vice-Presidente Mike Pence para falar na Marcha pela Vida deste ano", disse Mancini. "Vice-Presidente Pence tem sido um amigo e campeão da causa pró-vida toda a sua carreira. Líderes pró-vida, ativistas, voluntários e manifestantes ficarão encantados ao ouvir o vice-presidente Pence e estão obrigados a deixar a Marcha pela Vida ainda mais energizada do que quando eles vieram ". O 43º evento anual foi o terceiro grande evento na capital do país nesta semana, e atraiu ativistas de todo o país. Não havia uma estimativa imediata do tamanho da multidão. Além de Pence, os palestrantes incluíram o conselheiro chave do Presidente Trump Kellyanne Conway, o Cardeal Timothy Dolan eo Sen. Joni Ernst, R-Iowa, entre outros. Os participantes disseram à Fox News que chegar ao evento era uma obrigação. "Não há nenhuma questão mais importante para mim", disse Amanda Fowley, 33, que viajou com seu marido de Rhode Island e tem assistido a cada ano desde que ela tinha 13 anos. "Estou aqui marchando para reconhecer os bebês, é claro. Mas eu também vou para as mulheres e para a dor que muitos deles passam depois do aborto. Muitas vezes eles são informados de que não há consequências e isso não é verdade. Eles são mentidos sobre o que acontece depois de um aborto. " http://www.foxnews.com/us/2017/01/27/massive-attendance-at-march-for-life-could-extend-crowd-size-chatter.html
Faabs 3771 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:22 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:22 Esse papo de pró vida é o maior bullshit, pqp
Torf 11509 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:28 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:28 6 minutos atrás, Faabs disse: Esse papo de pró vida é o maior bullshit, pqp Pró ALGUMAS vidas. Faabs reagiu a isso 1
Crespo1978 2923 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:39 Postado Janeiro 28, 2017 às 16:39 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mandarim reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora