Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente não da para se esperar uma pesquisa diferente...

Brasil, um país de 3 mundo, sendo que muito a maioria de sua população tem nivel cultural devasto, sua grande maioria também é religiosa...

Queriam o que, que a maioria votasse a favor? aah meu filho, você não ta nem nos EUA nem na europa, volte a seu mundinho de país populista.

Postado
Em 21/12/2016 at 17:26, Torf disse:

Seria legal a galera desse tópico pedir para que legisladores dos países de primeiro mundo os refutassem.

Talvez assim o aborto virasse ilegal na Holanda, Alemanha, EUA...

Fala assim não fera. Deixa a galera não-ocidental de Pirapozinho Do Sul defender o ocidente e a civilização judaico-cristã em paz.

Postado

Essa merda nunca que vai ser aprovada aqui, teria que ser feito um plebiscito popular para isso.

7 horas atrás, TheAMD disse:

Meu filho, isso é sinal de que o Brasil ainda tem jeito. 

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Essa merda nunca que vai ser aprovada aqui, teria que ser feito um plebiscito popular para isso.

Meu filho, isso é sinal de que o Brasil ainda tem jeito. 

Pois é... É bom que continue seguindo tendências de países islâmicos e africanos mesmo =)

Postado (editado)

Cara, a única explicação para essa obsessão com o aborto, é que o aborto é uma obsessão demoníaca. Existem milhares de alternativas ao aborto se você quer mesmo evitar a gravidez, isso também não é um assunto relevante para uns 90% da população. Então por que querem essa merda de aborto? Só pode ser obra do satanãs.

Não é um assunto que deveria ter tanto destaque, fala sério. Na verdade costuma até ser uma insígnia para dizer "olha, eu sou moderno, defendo o aborto e sou pogressista".

Editado por Visitante
Postado
17 minutos atrás, Shapudo disse:

Cara, a única explicação para essa obsessão com o aborto, é que o aborto é uma obsessão demoníaca. Existem milhares de alternativas ao aborto se você quer mesmo evitar a gravidez, isso também não é um assunto relevante para uns 90% da população. Então por que querem essa merda de aborto? Só pode ser obra do satanãs.

Não é um assunto que deveria ter tanto destaque, fala sério. Na verdade costuma até ser uma insígnia para dizer "olha, eu sou moderno, defendo o aborto e sou pogressista".

O bom é ver essa gente dando seus pitacos, pois graças a Deus para eles suas mães não os abortaram e assim eles podem viver felizes emitindo estas opiniões de merda.

Postado

O Papa diz para näo usarmos contrecptivos pois o sexo deve ser feito apenas com o propósito da reproducäo. Bom saber que os cristäos do fórum só transam para procriar e rejeitam camisinha e demais métodos contraceptivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...