Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

Depende do caso. De fato se um casal não tem condições e o governo não pode arcar com a criação o mesmo pode vir a se tornar uma má pessoa e talvez até tirar vida de outros.

É complicado, só quem passa pela situação sabe. Todos métodos contra gravidez podem sim falharem. Eu prefiro ver pessoas nascendo ao ver pessoas morrendo mais não sei ao certo o que seria melhor. Tendo em vista que alguns Países vão sempre alegar que o aborto reduz a violencia e pobreza que é algo bem discutível.

Holanda, Bélgica legalizaram a Eutanásia para uso de pessoas com Distúrbios Psicológico como Depressão - é foda ver gente colocando um ponto final na sua vida mais ao mesmo tempo forçar a pessoa a viver com tanta dor, sofrimento não me parece ser o mais justo.

Mais são Leis que sempre vão dar muitas brigas, dificil chegar a um meio termo. Envolve muito mais do que a gente imagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, BUSY disse:

sobre a fulana que engravidou """"""""""acidentalmente"""""""""""": "Não sei o que aconteceu, se eu esqueci um dia…" aí fica fácil..

e que nós paguemos por isso ainda de preferência...

E você leu os médicos dizerem que näo é 100% eficaz? Que um detalhe pode comprometer a eficácia?

Link para o comentário

Além de não ser 100% eficaz ele traz uma série de efeitos colaterais:

Risco de trombose é maior, sim, com os anticoncepcionais modernos

http://veja.abril.com.br/saude/risco-de-trombose-e-maior-sim-com-os-anticoncepcionais-modernos/

Link para o comentário

li sobre os riscos sim, qq pessoa sabe dos riscos de engravidar, mas tbm deveriam arcar com as consequências ao invés de tirar a vida de algum inocente.

Agora, Crespo1978 disse:

A segurança pública não é 100% eficaz, vamos legalizar os homicídios. Ninguém precisa se responsabilizar pelos seus atos, todos tem que ser criancinhas mimadas.

Exato!!!

Link para o comentário

8 horas atrás, Faabs disse:

Realmente é um assassinato.

Resultado de imagem para embrião de 3 semana

Tu diz que isso não é uma vida, mas se acharem um conjunto semalhante em algum outro planeta irá dizer que acharam vida fora da terra.

Link para o comentário

11 horas atrás, Staffen disse:

Tu diz que isso não é uma vida, mas se acharem um conjunto semalhante em algum outro planeta irá dizer que acharam vida fora da terra.

Sim, bactérias são uma forma de vida também, isso não quer dizer que esse conjunto de células é um ser humano.
Uma bactéria é diferente de um ser humano, um embrião também é diferente de um ser humano, porém não deixa de ser uma vida.
Se você afirma que tirar um embrião de 3 semanas é um assassinato, então você deveria ir preso por matar um mosquito, afinal, um mosquito é uma forma de vida.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Faabs disse:

Se você afirma que tirar um embrião de 3 semanas é um assassinato, então você deveria ir preso por matar um mosquito, afinal, um mosquito é uma forma de vida.

Primeiramente, comparar um ser humano em desenvolvimento com um mosquito...

Apartir do momento que o espermatozóide fecunda o óvulo é um ser humano que está sendo gerado, e ele tem o total direito a vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...