Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Torf disse:

Será que se perguntarmos às mesmas criancas acerca da pena de morte, elas väo ser favoráveis ou väo usar o mesmo argumento do menino em 2:53 "...porque você está matando uma pessoa."?

Crianças não são tão burras assim. São mais espertas que muito adulto.

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Crianças não são tão burras assim. São mais espertas que muito adulto.

Uma boa pauta seria dar às criancas o direito ao voto.

Postado
7 horas atrás, Torf disse:

Uma boa pauta seria dar às criancas o direito ao voto.

Direito ao voto é um sonho brasileiro eu sonho com o dia em que terei o direito a votar e NÃO OBRIGAÇÃO DE VOTAR.

Postado (editado)
3 horas atrás, Danilo Z disse:

Direito ao voto é um sonho brasileiro eu sonho com o dia em que terei o direito a votar e NÃO OBRIGAÇÃO DE VOTAR.

Jovens de 16 e 17 anos têm o direito de votar. Näo säo obrigados. Se näo tirarem o título de eleitor näo têm a obrigacäo de votar. Näo lhes trará prejuízo nenhum, juridicamente falando, näo tirar o título e, conseqüentemente, näo votar.

A minha proposta é que como existem criancas mais espertas que muito adulto, dar-lhes-emos o direito ao voto nos mesmos moldes que os jovens de 16 e 17 anos têm.

Editado por Torf
Postado (editado)

Essa preocupação com os Fetos vem dos baixos níveis de Testo da juventude bolsomítica.

Estamos em uma geração de Betas, eleitores do Bolsonaro e cuidadores de Bebês.

Estamos passando por um processo de Involução onde as mulheres sairão para caçar e os Bolsominions cuidarão da Moradia Comunitária. 

Editado por Porcolitico
Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Alpha mesmo é favorável à pena de morte.

Ser alpha é retirar do meio da sociedade alguém que tirou ( e tem potencial pra tira várias) vidas inocentes sem dó nem piedade .

Ser beta é pensar que ''todo mundo merece segunda chance''  e o  que ocorre é que o assassino não é punido como merece e continua destruindo famílias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...