Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 horas atrás, lukao1993 disse:

Então você é a favor do assassinato desde que a vítima seja um indivíduo que tenha alguma limitação que o impeça de contribuir 100% com a sociedade? 

 

Se seu único argumento for que eles são um peso pro estado então eles não são nada diferentes dos pobres que não trabalham e só recebem bolsa do governo. Quem é pobre também poderia abortar?

O problema não é ele não contribuir, é ele sugar.

 

Então, não necessariamente abortar, mas poderia haver uma política de castração dos homens(foi mal esqueci o nome do procedimento) e de laqueadura para mulheres de baixa renda. Pq ficar tomando anticoncepcional tem muitos contras, camisinha é uma bosta. Se alguém falar que é melhor com camisinha ta mentindo feio.

O Estado poderia fazer uma ação de montar uma clinica móvel que rotacionasse as regiões pobres e fizesse o procedimento.

Passava em cada região 1x por ano e quem quisesse engravidar também poderia fazer a reversão.

Só que isso demanda muito R$$$$ do Estado com médicos aparelhagem, etc... e nossos  eleitos só pensam no agora, nuncca em longo prazo.

Postado (editado)
17 horas atrás, Danilo Z disse:

2

NÃO existem bons argumentos a favor do aborto, TODO argumento a favor do aborto é fantasioso , mentiroso e/ou distorcido.

 

Claro, só seus argumentos anti aborto é que são perfeitos.

Totalmente fora da realidade.

E ainda posta isso " Opinião SUA, eu defendo a proporcionalidade se vc não problema seu, só não ache que UM OPINIÃO sua é superior as demais.

só não ache que UM OPINIÃO sua é superior as demais.

  só não ache que UM OPINIÃO sua é superior as demais.

     só não ache que UM OPINIÃO sua é superior as demais.

oMJ28xM_700wa_0.gif

 

Editado por Tanin
Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Resumo do tópico:

 

Um bando de homens obrigando as pessoas a usarem métodos contraceptivos, dizendo o que as mulheres têm que fazer, interferindo na vida delas, e tudo isso no intuito de preservar a vida ao mesmo tempo que dizem que a mulher que cometer o aborto deve ser assassinada pelo Estado, pois o aborto é um homicídio e a pena ideal para o homicídio é a pena de morte.

Quer-se preservar a vida de quem nem nasceu, mas querem matar os já nascidos. Interessante conceito de que toda vida deve ser respeitada e preservada. Ou seria quase toda vida humana? Ou seria algumas vidas humanas?

 

Coisas que aprendi no tópico:

  1. Um embriäo se assemelha a um ser humano;
  2. O Estado deveria ter controle sobre a gravidez, dando autorizacäo ou näo para tal;
  3. Toda vida humana é importante, seja um embriäo, um feto ou uma pessoa, menos um criminoso. Criminosos merecem perder os direitos humanos e, principalmente, o direito à vida;
  4. Durante os 9 meses que a mulher está grávida seu próprio corpo näo pertence a ela e sim ao Estado, perdendo ela direitos que homens e mulheres näo grávidas têm;
  5. Abortar é o mesmo que matar e matar é um erro incorrigível. Menos quando executado pelo Estado através da ordem de um juiz. Se um juiz afirma que alguém deve ser morto, essa morte deixa de ser um erro incorrigível e passa a ser a correcäo de problemas;
  6. Näo há nenhuma outra razäo para que se cometa homicídios a näo ser problemas mentais (vinganca, desafeto, enjusticamento, etc, näo existem) e, caso você cometa um homicídio, você irá continuar cometendo-os indefinidamente até o dia da sua morte.

Enfim, me retirando do tópico para näo emburrecer mais. Fico agradecido se näo me marcarem em nada nesse tópico. Näo irei ler, näo falarei nada, apenas clicarei na notificacäo para ela sumir e pronto. Sugiro que você näo perca seu tempo.

2

o falso moralismo toma conta...

desiste, não existe discussão quando um dos lados leva pro ideológico ou religioso.

Postado (editado)
14 minutos atrás, cormaya disse:

2

o falso moralismo toma conta...

desiste, não existe discussão quando um dos lados leva pro ideológico ou religioso.

 

Quando eu vi esse tópico eu achei que o debate seria do ponto de vista jurídico , até filosófico e bem aprofundado, na época que eu dei minha primeira resposta foi só para corrigir um cara que disse que o direito à vida era absoluto. Existe um material doutrinário riquíssimo debatendo o direito à vida em todas as formas,mistura de filosofia,ciência e ainda com cunho jurídico, e não há unanimidade entre os doutrinadores, mas aqui todos esses doutrinadores são derrubados com argumentos como "feminazi, coisa de esquerdista". Só rindo.

Editado por Tanin
Postado
5 minutos atrás, Superdark disse:

Eu não sou à favor da pena de morte, mas é uma pena saber que algumas pessoas se preocupam mais com os direitos de um estuprador do que com os de um inocente no ventre da mãe.

 

Verdade, também sou contra a pena de morte em qualquer caso, mas me surpreendo ver pessoas defendendo o assassinato de bebês que nada fizeram e sendo contra a morte de estupradores, assassinos e torturadores.....bando de hipócritas, são os mesmo que acham que pobres, idosos, crianças e deficientes ou outros que são um "fardo" para a sociedade devem ser eliminados, seguindo a cartilha da eugenia de Hitler ao pé da letra.

Postado (editado)
17 minutos atrás, Superdark disse:

Eu não sou à favor da pena de morte, mas é uma pena saber que algumas pessoas se preocupam mais com os direitos de um estuprador do que com os de um inocente no ventre da mãe.

 

Preocupam-se mais com os direitos da mãe de fazer o que quiser da vida (fumar, beber, usar drogas) do que com sua obrigação de propiciar um desenvolvimento saudável ao seu filho.

 

Esses são os mesmos humanistas que correm para defender um assassino para que seja dada à ele uma segunda, e uma terceira, e uma quarta chance se for preciso, mas NÃO vao amparar a família da vítima que NUNCA MAIS terá uma chance.

Simplesmente uma realidade dos hipócritas, que apoia o aborto e os criminosos, terem "direitos iguais"

essas mesmas pessoas que apoiam que os criminosos tenham liberdade são as mesmas que fazem o país pior a cada dia.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...