Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Norton disse:

 

Aborto é crime, o lugar seguro de um abortista é a cadeia.

Você considera o uso do contraceptivo de emergência, onde já há a fecundacäo do espermatozóide, um crime? E no caso do DIU? Muitos o consideram, quando usado como contraceptivo de emergência, abortivo.

Cadeia pra quem usa DIU e pílula do dia seguinte ou nesses casos tá safo? 

Postado
Em 28/02/2016 at 16:27, NewbieTrack disse:

 

Cara, entenda que quando um Homem e uma Mulher decidem transar sem proteção eles automaticamente assumem o risco de uma gravidez. Neste caso, eles que assumam as consequências dos seus atos. Se você estiver andando de carro em uma avenida acima da velocidade permitida e acaba batendo em outro carro, logicamente você irá reparar o dano causado. Se você faz uma hora extra no trabalho você acabará ganhando um dinheiro a mais no final do mês. Você tem que arcar com as consequências de seus atos, bons ou maus. 

 

Sobre o feto não ser vida, os próprios cientistas se dividem a partir de quantas semanas ele pode ser considerado uma pessoa, na dúvida seja contra. Porque se você estiver certo e o feto não for uma pessoa, não fará diferença, mas se você estiver errado e aquilo de fato se tornar uma pessoa você estará cometendo um homicídio. 

"Ao nascer, a criança não fala, não anda e carece de diversas características que só vai ganhar mais tarde. Mas nem por isso negamos a ela a mesma dignidade de um adulto"

 

Espero que tenha entendido o que eu tentei passar, abraços...

@Torf

Postado
4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Entäo, na sua opiniäo, o uso de uma pílula do dia seguinte equipara-se a um aborto? Haja vista que aquela relacäo pode haver gerado uma nova vida sendo essa interrompida nas suas primeiras horas.

Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

Entäo, na sua opiniäo, o uso de uma pílula do dia seguinte equipara-se a um aborto? Haja vista que aquela relacäo pode haver gerado uma nova vida sendo essa interrompida nas suas primeiras horas.

É discutível. Já tem uma vida em formação após a fecundação. Enfim, ainda não tenho opinião formada sobre.

Postado

Quero ver qual será o futuro posicionamento do STF...

 

Sobre a constitucionalidade do aborto do feto com microcefalia

Por Daniel Sena. Professor de Direito Constitucional


A recente epidemia do Zika vírus que nos últimos meses já se alastrou por vários países no mundo reacendeu a discussão no Brasil acerca da possibilidade de aborto dos fetos com microcefalia. Em 2012, tema semelhante foi discutido no STF por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental nº 54 a qual discutia a descriminalização do aborto de fetos anencefálicos.
Apesar do apelo de várias instituições religiosas e contrárias a prática do aborto, o Supremo, por maioria, julgou procedente a ação declarando a inconstitucionalidade da interpretação segundo a qual a interrupção da gravidez de feto anencéfalo seria conduta tipificada nos artigos 124, 126 e 128, I e II, do CP. Desde então, seguindo a decisão do Tribunal Constitucional, a prática do aborto dos fetos anencéfalos está autorizada no Brasil.
Observando bem, é possível perceber a semelhança da colisão dos direitos nos dois casos: direto a vida do feto e direito a dignidade da pessoa humana da mulher.
No julgamento do aborto anencefálico, o STF reafirmou que o direito a vida não goza de status absoluto, haja vista a própria Constituição Federal ter limitado este direito prevendo expressamente a aplicação da pena de morte no Brasil. Além deste limitador, a legislação penal também traz hipóteses que excluem a tipicidade da prática de aborto todas as vezes que a vida da mãe correr risco de perecer durante o parto ou nos casos de estupro:

Art. 128 do Código Penal – Não se pune o aborto praticado por médico:
Aborto necessário
I – se não há outro meio de salvar a vida da gestante;
Aborto no caso de gravidez resultante de estupro
II – se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.

O que o STF fez foi ampliar o rol de possibilidades da prática do aborto priorizando o direito a dignidade da mulher além de proteger os preceitos que garantem o Estado laico, a dignidade da pessoa humana, o direito à vida e a proteção da autonomia, da liberdade, da privacidade e da saúde.
Ora, se considerarmos esses mesmos direitos fundamentais das mulheres, é forçoso aceitar que estariam em risco diante da criminalização do aborto do feto com microcefalia. Essa posição encontra apoio inclusive nas Organização das Nações Unidas pois no dia 5 de fevereiro de 2016 o Alto Comissário da ONU para direitos humanos, Zeid Ra’ad Al Hussein, defendeu os direitos humanos das mulheres ao afirmar ser essencial uma resposta eficaz por parte dos governos diante grave situação de emergência causada pelo vírus zika e sua relação com o aumento de casos de microcefalia:

“Garantir os direitos humanos é essencial para uma resposta de saúde pública eficaz, e isso requer que os governos assegurem a mulheres, homens e adolescentes o acesso às informações e serviços de saúde sexual e reprodutiva de qualidade, integrais e acessíveis, sem discriminação. Os serviços de saúde devem ser prestados de forma que garanta o consentimento plenamente informado de uma mulher, respeite sua dignidade, assegure sua privacidade, e seja sensível a suas necessidades e perspectivas. As leis e políticas que restringem seu acesso a esses serviços devem ser revisadas com urgência, conforme as obrigações de direitos humanos, visando a garantir na prática o direito à saúde para todas e todos.

A professora e antropóloga da Universidade de Brasília, Debora Diniz, que em 2012 participou ativamente no convencimento do STF acerca da necessidade de liberação do aborto anencefálico, já afirmou em entrevista a BBC Brasil, que está preparando uma ação para pedir ao Supremo que autorize o aborto de fetos com microcefalia, desde que associadas ao zika vírus.
É inevitável que essa discussão irá parar no STF e que em breve tenhamos mais um julgamento de extrema relevância para a sociedade brasileira. Enquanto isso não ocorre, penso que a discussão deva ser alimentada em todos os setores da sociedade.
Sob a perspectiva constitucional e de preservação dos direitos humanos, encontro razão no posicionamento do Supremo tribunal Federal quando do julgamento do aborto do feto anencefálico. Defender cegamente o direito a vida do feto é ignorar uma realidade social no Brasil de que muitas mulheres praticam abortos em instituições clandestinas ou até mesmo sozinhas, sem nenhum acompanhamento médico o que resulta em consequências muito piores do que a descriminalização do aborto.
Descriminalizar o aborto não significa incentivá-lo. Quem deseja praticá-lo o fará de qualquer jeito. É de conhecimento público que os mais prejudicados nesta história são as camadas mais pobres, que realizam o procedimento de interrupção da gravidez sem qualquer acompanhamento médico colocando em risco, não só a vida do feto, mas a da própria mãe.
A prevalência do direito da mulher em situação de gravidez de risco, no caso da anencefalia, ficou muito clara no julgamento da ADPF 54. Além de estar alinhado aos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal, encontra amparo na Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra a Mulher. Veja este excerto do Informativo 661 do STF:
Definiu como violência todo ato ou conduta baseada no gênero que causasse morte, dano ou sofrimento físico, sexual ou psicológico à mulher, tanto na esfera pública, como na esfera privada (Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher). Nestes termos, não se coadunaria com o princípio da proporcionalidade proteger apenas um dos seres da relação, de modo a privilegiar aquele que, no caso da anencefalia, não deteria sequer expectativa de vida fora do útero e aniquilar-se, em contrapartida, os direitos da mulher ao lhe impingir sacrifício desarrazoado. Sublinhou que a imposição estatal da manutenção de gravidez cujo resultado final seria irremediavelmente a morte do feto iria de encontro aos princípios basilares do sistema constitucional, mais precisamente à autodeterminação, à saúde, ao direito de privacidade, ao reconhecimento pleno dos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. Esclareceu que a integridade que se colimaria alcançar com a antecipação terapêutica de uma gestação fadada ao fracasso seria plena e que eventual direito à vida do feto anencéfalo, acaso existisse, cederia, em juízo de ponderação, em prol dos direitos à dignidade da pessoa humana, à liberdade no campo sexual, à autonomia, à privacidade, à integridade física, psicológica e moral e à saúde (CF, artigos 1º, III, 5º, caput e II, III e X, e 6º, caput). Por derradeiro, versou que atuar com sapiência e justiça, calcados na Constituição e desprovidos de qualquer dogma ou paradigma moral e religioso, determinaria garantir o direito da mulher de manifestar-se livremente, sem o temor de tornar-se ré em possível ação por crime de aborto. ADPF 54/DF, rel. Min. Marco Aurélio, 11 e 12.4.2012. (ADPF-54)

Uma questão importante e que deve pesar no julgamento é o fato de a microcefalia por si só não ser letal em todos os casos. Diferentemente da anencefalia, cuja expectativa de vida não ultrapassa os primeiros meses após o nascimento, a microcefalia pode causar a morte, contudo, na maioria dos casos, causará deficiências motoras e mentais. Apesar de ser uma doença sem cura, uma criança com microcefalia, se receber tratamento adequado com apoio de fonoaudiólogo, terapeuta, fisioterapeuta e neurologista, poderá ter uma vida como qualquer outra criança com deficiência.
E aqui entra outra discussão. Com o aumento dos casos de microcefalia ,que segundo o Ministério da Saúde, já ultrapassam 3000 casos de suspeita da doença associada ao zika vírus, a grande preocupação da comunidade médica é da ausência de estrutura de saúde por parte do poder público tanto na prevenção da doença quanto no tratamento posterior ao nascimento que deverá ocorrer durante toda a vida do indivíduo. O Estado mal consegue gerenciar a carência atual de saúde, quanto mais se vivermos um surto de qualquer doença. E quem será o grande atingido por essa falta de estrutura? As camadas mais pobres da sociedade.
Qualquer discussão que envolva esse assunto, precisa ser norteada por uma visão ecossistêmica da situação. É preciso considerar o aspecto legal, sem abandonar o viés social de uma possível descriminalização do aborto nestes casos. Defender a proibição do aborto dos fetos com microcefalia sem considerar as consequências do nascimento desta criança para a sociedade e para família, é tapar o sol com a peneira.
Em uma sociedade madura, decisões como essa são tuteladas a própria mulher em respeito a sua autonomia de vontade, atributo intrínseco da dignidade da pessoa humana. Só ela conhece as condições que terá para criar o filho. Só ela pode decidir. Se fôssemos uma sociedade organizada e com estrutura de saúde adequada, nem estaríamos tendo essa discussão, pois não teríamos o surto da doença. O aumento dos casos de microcefalia nos últimos meses só atesta que o estado brasileiro não possui qualquer condição de arcar com essa situação. Trata-se de um ônus que resultará em consequências bem piores para a sociedade, para a família e para a criança que possui a doença.
Vejo como salutar a discussão, mas de antemão deixo externada a posição que acompanha a evolução dos direitos humanos no mundo. Os direitos fundamentais são históricos exatamente por se transformarem com o passar do tempo. Novas situações sociais requerem novas normas. Uma doença que se alastra com tanta rapidez, sem qualquer previsão de contenção para os próximos meses requer um tratamento emergencial e diferenciado por parte do Poder Público. Pelo menos por hora, vejo com bons olhos, a descriminalização do aborto nos casos de microcefalia. Isso reduziria drasticamente a evolução da doença e suas consequências sociais. Contudo, como é da natureza do direito, não se trata aqui de uma visão absolutista, mas sim de uma posição que merece ser considerada durante a discussão do tema. E o que importa mesmo, é que a epidemia seja controlada e que os direitos humanos sejam protegidos sempre.

 

Bibliografia:

BRASIL. Constituição Federal de 1988.
BRASIL. Código Penal Brasileiro.
BRASIL. Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência Contra a Mulher.
MINISTÉRIO DA SAÚDE. Notícia sobre aumento de casos de microcefalia disponível em: http://portalsaude.saude.gov.br/index.php/cidadao/principal/agencia-saude/22202-microcefalia-casos-em-investigacao-chegam-a-3-935-no-pais. Acessado em 17/02/16.

STF. Informativo 661 do Supremo Tribunal Federal disponível em: http://www.stf.jus.br/arquivo/informativo/documento/informativo661.htm. Acessado em: 17/02/16.

BBC. Entrevista acerca do assunto disponível em: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160131_entenda_aborto_microcefalia_ss_lab . Acesso em: 17/02/16

ONU. Declaração do Alto Comissário da Organização das Nações Unidas sobre o surto do Zica Virus disponível: https://nacoesunidas.org/defender-direitos-das-mulheres-e-essencial-para-a-resposta-ao-zika-diz-onu/ . Acesso em: 17/02/16

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Você considera o uso do contraceptivo de emergência, onde já há a fecundacäo do espermatozóide, um crime? E no caso do DIU? Muitos o consideram, quando usado como contraceptivo de emergência, abortivo.

Cadeia pra quem usa DIU e pílula do dia seguinte ou nesses casos tá safo? 

 

Use camisinha, pílula, ervas... Se existisse só diu e pílula do dia seguinte abriria espaço para discussão. Como existem outros métodos mais seguros e menos danosos para a mulher. Simplesmente use-os não precisa matar ninguém daí você terá a consciência tranquila.  

Postado
11 horas atrás, Faabs disse:

 

Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP. Nasceu em São Paulo, em 1943. Foi um dos fundadores do Curso Objetivo, onde lecionou química durante muitos anos.

No início dos anos 1970, trabalhou com o professor Vicente Amato Neto, na área de moléstias infecciosas do Hospital do Servidor Público de São Paulo. Durante 20 anos, dirigiu o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer (SP) e, de 1990 a 1992, o serviço de Câncer no Hospital do Ipiranga, na época pertencente ao INAMPS.

Foi um dos pioneiros no tratamento da AIDS, especialmente do sarcoma de Kaposi, no Brasil. Em 1986, sob a orientação do jornalista Fernando Vieira de Melo, iniciou campanhas que visavam ao esclarecimento da população sobre a prevenção à AIDS, primeiro pela rádio Jovem Pan AM e depois pela 89 FM de São Paulo.

Na Rede Globo, participou das séries sobre o corpo humano, primeiros socorros, gravidez, combate ao tabagismo, planejamento familiar, transplantes e diversas outras, exibidas no Fantástico.

Em 1989, iniciou um trabalho de pesquisa sobre a prevalência do vírus HIV na população carcerária da Casa de Detenção do Carandiru. Desse ano, até a desativação do presídio, em setembro de 2002, trabalhou como médico voluntário. Atualmente, faz o mesmo trabalho na Penitenciária Feminina de São Paulo.

Na Amazônia, região do baixo rio Negro, dirige um projeto de bioprospecção de plantas brasileiras com o intuito de obter extratos para testá-los experimentalmente em células tumorais malignas e bactérias resistentes aos antibióticos. Esse projeto, apoiado pela FAPESP, é realizado nos laboratórios da UNIP (Universidade Paulista) em colaboração com o Hospital Sírio-Libanês.

____________________________

O astrônomo e biólogo Carl Edward Sagan nasceu na cidade de Nova York, a 9 de novembro de 1934. No ano de 1960, ele se doutorou na Universidade de Chicago, devotando-se logo depois aos estudos e à popularização da Astronomia, bem como à compreensão da exobiologia – pesquisas sobre a existência de vida extraterrestre.

Oito anos depois de seu doutorado, Sagan passou a administrar o Laboratório de Pesquisas Planetárias da Universidade de Cornell, no qual pôde dar vazão à sua paixão pela busca de habitantes de outros planetas. Neste sentido, o cientista elaborou durante anos experiências com aparelhos destinados a captar sinais provindos do Cosmos. Em 1966, Carl Sagan confessou, em artigo publicado na Revista Veja, que antenas radiofônicas instaladas na Universidade da Califórnia, em Berkeley, receberam durante vários anos pelo menos 30 milhões de sinais curiosos, dos quais restaram 164 fenômenos sem nenhuma explicação, pela impossibilidade de repetição destes eventos, o que é imprescindível para uma comprovação científica.

Sagan sempre evitou os caminhos místicos, trilhando constantemente as veredas da razão. Muito próximo das pesquisas espaciais, ele liderou as viagens das sondas norte-americanas Mariner e Viking, as primeiras a empreender uma investigação de todo o sistema solar. Estimulou sem cessar a procura de vestígios da existência de vida em outros mundos no Universo, mantendo a crença de que, com a tecnologia cada vez mais desenvolvida e acessível, o Homem estaria mais próximo de realizar esta grande descoberta.

Carl Sagan era considerado um intelectual genial, pois parecia dominar todas as áreas do conhecimento, sendo detentor de uma vocação ímpar para a escrita, sem falar na sua facilidade para traduzir na linguagem popular os temas mais complexos. Isto lhe possibilitou deixar ao mundo um patrimônio científico de imenso valor, ao consolidar suas experiências e seu saber em uma obra que inclui clássicos como Cosmos, adaptado para a TV na forma de uma série premiada, sucesso de público, Os Dragões do Éden - Prêmio Pulitzer de Literatura -, O Romance da Ciência, Pálido Ponto Azul e O Mundo Assombrado Pelos Demônios - A ciência como uma vela no escuro. Seja nos livros publicados ou nas conferências realizadas, ele influenciou positivamente a geração mais nova de astrônomos.

Este cientista brilhante aventurou-se também no campo da ficção científica, escrevendo Contato, transcrito para o cinema depois de sua morte, atingindo grande parte do público aficionado pelo assunto. Seu último livro, Bilhões e Bilhões, foi lançado postumamente por sua esposa e assessora Ann Druyan. Há pouco tempo foi editado em nosso país uma coletânea de suas conferências sobre teologia natural – Variedades da Experiência Científica – uma visão pessoal da busca por Deus.

Sua participação no projeto espacial dos EUA foi expressiva. Ele atuou como consultor e conselheiro da NASA a partir dos anos 50; colaborou com os astronautas do Projeto Apollo anteriormente à viagem destes à Lua; participou também do programa Voyager e das tarefas que couberam à sonda Galileo. Sagan ocupou vários cargos de destaque nos órgãos encarregados das pesquisas sobre o Cosmos.

Carl Sagan morreu de pneumonia no dia 20 de dezembro de 1996, no Centro de Pesquisas do Câncer Fred Hutchinson, na cidade de Seattle, nos EUA, após uma árdua luta, durante dois anos, contra um câncer raro na medula óssea. Apesar de ter recebido um transplante de medula um ano antes, ele não resistiu e partiu. A Ciência perdeu um de seus maiores estudiosos, patronos, disseminadores e incentivadores, mas o Universo finalmente acolheu em seus braços o Homem que mais o compreendeu e que atingiu, com seus estudos, a sua própria essência.

 

Mas eles sao faladores de merda né,inteligente é Olavo o grande astrólogo,Nando Moura e Bolsonaro.Ou então algum colunista da Veja.

 

 

O cara posta currículo de carl sagan e drauzio varella e no momento depois vem diminuir o olavo de carvalho

 

DSAUHDSUDSUHDSUHDSUHDSUHDSUHDSAUHDSAUHDSADS

 

Desonestidade em pessoa

 

Mini curriculo do Olavo: http://www.olavodecarvalho.org/english/1Resume.pdf

 

Nada de surpreendente vindo de uma pessoa que ao em vez de refutar o que foi postado, coloca um "kkkkkkkkkkkkkkk" de 3 linhas :lol:

Postado (editado)
9 horas atrás, enebt disse:

 

O cara posta currículo de carl sagan e drauzio varella e no momento depois vem diminuir o olavo de carvalho

 

DSAUHDSUDSUHDSUHDSUHDSUHDSUHDSAUHDSAUHDSADS

 

Desonestidade em pessoa

 

Mini curriculo do Olavo: http://www.olavodecarvalho.org/english/1Resume.pdf

 

Nada de surpreendente vindo de uma pessoa que ao em vez de refutar o que foi postado, coloca um "kkkkkkkkkkkkkkk" de 3 linhas :lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAH do que adianta esse currículo se o cara só fala merda?
 

 

 

 

 

 

 

508cfd56a66cabef1be213dd2fe407b0.png

 

yZdKkoL.jpg

 

Agumas frases do gênio:

 

1-O Brasil continua e continuará sendo governado pelas assembléias do Foro de São Paulo. 
2-A USP é uma organização criminosa. 
3-Isso está planejado há 40 anos. 
4-O MST pode tomar a Globo em dez minutos e expulsar todo mundo de lá no tapa. 
5-O Plano Colômbia foi um plano revolucionário concebido pelos assessores do Clinton. 
6-O Clinton é um sujeito eleito com dinheiro chinês. 
7-A Europa será totalmente islamizada em dez anos. 
8-O Brasil está no estágio da revolução comunista mais avançado do mundo! 
9-O aquecimento global, o HAARP e as armas de destruição massivas são uma farsa inventada pelos movimentos comunistas e ambientalistas. 
10-Newton estava errado (as coisas caem para cima!) 
11-Todos os ditadores da história eram esquerdistas: Hitler, Saddam, Milosevic, Mussolini, Vargas e Júlio César. 
12-Os ateus cultuam o pai dele (Satã). 
13-A Revolução Francesa foi uma revolução anticapitalista e anti-burguesa. 
14-O Big-Bang foi apenas um encontro de moléculas. 
15-Os Professores Universitários e alunos deveriam andar armados. 
16-O Egito é uma potencia bélica. 
17-Cigarro, maconha e as bebidas alcoólicas não fazem mal para a saúde. 
18-Não precisamos do cérebro para sobreviver. 
19-Vivemos num regime de ditadura comunista. 
20-O liberalismo nunca se organizou. 
21-Bill Clinton era um agente de Pequim. 
22-Nas livrarias você só acha três tipos de livros: auto-ajuda, economia e comunismo. 
23-Einstein ria as escondidas de Newton. 
24-Nicola Tesla não entedia nada de eletricidade ou de fios elétricos. 
25-The FORO is watching you. 
26-O GRANDE FORO zela por ti. 
27-Os intelectuais são uma "Casta". 
28-A AIDS é uma criação do Foro de São Paulo, assim como as multas de trânsito. 
29-Livros infantis ensinam crianças a fazer sexo oral com elefantes. 
30-Lyndon Johnson entrou na Guerra do Vietnã para perder. 
31-Os homossexuais, índios, mulheres e negros nunca foram vítimas de perseguição ou extermínio pelos alemães nazistas ou por nenhum outro povo europeu, foram apenas objeto de piadinhas dos nazistas. 
32-O Brasil não fica na América. 
33-Che Guevara estava com as tropas cubanas na África anos depois de ter sido morto. 
34-Kenneth Maxwell é um tolo e comunista. Os astecas e os incas não foram dizimados pelos espanhóis, mas sim pelas tribos circunvizinhas. 
36-O Massacre de Guernica nunca existiu. 
37-Olavo ensina que a crase: "é apenas o feminino da contração 'ao' ". Olavo é um expert em gramática, tanto quanto o é em filosofia! 
38-Bruno Tolentino foi o maior poeta da Língua portuguesa desde Camões. 
39-As novelas da Globo trazem propaganda subliminar comunista. 
40-As fundações Ford, Carnegie e Rockfeller faziam propaganda anticristã, anticapitalista e antiamericana. 
41-Na ditadura militar a censura era branda e existiam eleições livres. 
42-A ideologia comunista que entrou pelos livros de História se alastrou pelo sistema de ensino inteiro e infectou todas as disciplinas -- até matemática e educação física. 
43-A campanhas anti-fumo e anti-alcoólismo fazem parte da conspiração comunista. 
44-O colégio de Aplicação (RJ) é um modelo de educação comunista. 
45-Barack Obama e Bush são comunistas. 
46-A Invasão do Iraque e as Guerras no Oriente Médio não são por petróleo, mas sim parte de uma organização comunista e islâmica. 
47-A água da torneira e os produtos das empresas capitalistas são 100% confiáveis. 
48-A inquisição católica e a espanhola só tiveram 400 mil mortes. 
49-Homofobia não existe. 
50-O Desastre no Golfo do México e o Desastre de Fukushima foram planejados pelos movimentos comunistas. 
51-Todos os movimentos feministas, ambientais, gayzistas, de direitos dos índios e negros fazem parte de uma conspiração mundial comunista. 
52-Os Smurfs, Super-Mário, Guerra nas Estrelas, Pocarrontas e o Filme Avatar trazem propaganda comunista e pró-ambientalista. 
53-Todas as guerras e revoluções da história depois da revolução francesa foram planejadas por comunistas.

 

 

E sobre refutar,eu já postei uma caralhada de argumento e vcs só ignoraram pra continuar falando "aborto é assassinato bla bla bla",ou postam um documentario pra falar que refutou tudo.

Editado por Faabs
Postado
3 minutos atrás, Faabs disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAH do que adianta esse currículo se o cara só fala merda?
 

 

 

 

 

 

 

1-O Brasil continua e continuará sendo governado pelas assembléias do Foro de São Paulo. 
2-A USP é uma organização criminosa. 
3-Isso está planejado há 40 anos. 
4-O MST pode tomar a Globo em dez minutos e expulsar todo mundo de lá no tapa. 
5-O Plano Colômbia foi um plano revolucionário concebido pelos assessores do Clinton. 
6-O Clinton é um sujeito eleito com dinheiro chinês. 
7-A Europa será totalmente islamizada em dez anos. 
8-O Brasil está no estágio da revolução comunista mais avançado do mundo! 
9-O aquecimento global, o HAARP e as armas de destruição massivas são uma farsa inventada pelos movimentos comunistas e ambientalistas. 
10-Newton estava errado (as coisas caem para cima!) 
11-Todos os ditadores da história eram esquerdistas: Hitler, Saddam, Milosevic, Mussolini, Vargas e Júlio César. 
12-Os ateus cultuam o pai dele (Satã). 
13-A Revolução Francesa foi uma revolução anticapitalista e anti-burguesa. 
14-O Big-Bang foi apenas um encontro de moléculas. 
15-Os Professores Universitários e alunos deveriam andar armados. 
16-O Egito é uma potencia bélica. 
17-Cigarro, maconha e as bebidas alcoólicas não fazem mal para a saúde. 
18-Não precisamos do cérebro para sobreviver. 
19-Vivemos num regime de ditadura comunista. 
20-O liberalismo nunca se organizou. 
21-Bill Clinton era um agente de Pequim. 
22-Nas livrarias você só acha três tipos de livros: auto-ajuda, economia e comunismo. 
23-Einstein ria as escondidas de Newton. 
24-Nicola Tesla não entedia nada de eletricidade ou de fios elétricos. 
25-The FORO is watching you. 
26-O GRANDE FORO zela por ti. 
27-Os intelectuais são uma "Casta". 
28-A AIDS é uma criação do Foro de São Paulo, assim como as multas de trânsito. 
29-Livros infantis ensinam crianças a fazer sexo oral com elefantes. 
30-Lyndon Johnson entrou na Guerra do Vietnã para perder. 
31-Os homossexuais, índios, mulheres e negros nunca foram vítimas de perseguição ou extermínio pelos alemães nazistas ou por nenhum outro povo europeu, foram apenas objeto de piadinhas dos nazistas. 
32-O Brasil não fica na América. 
33-Che Guevara estava com as tropas cubanas na África anos depois de ter sido morto. 
34-Kenneth Maxwell é um tolo e comunista. Os astecas e os incas não foram dizimados pelos espanhóis, mas sim pelas tribos circunvizinhas. 
36-O Massacre de Guernica nunca existiu. 
37-Olavo ensina que a crase: "é apenas o feminino da contração 'ao' ". Olavo é um expert em gramática, tanto quanto o é em filosofia! 
38-Bruno Tolentino foi o maior poeta da Língua portuguesa desde Camões. 
39-As novelas da Globo trazem propaganda subliminar comunista. 
40-As fundações Ford, Carnegie e Rockfeller faziam propaganda anticristã, anticapitalista e antiamericana. 
41-Na ditadura militar a censura era branda e existiam eleições livres. 
42-A ideologia comunista que entrou pelos livros de História se alastrou pelo sistema de ensino inteiro e infectou todas as disciplinas -- até matemática e educação física. 
43-A campanhas anti-fumo e anti-alcoólismo fazem parte da conspiração comunista. 
44-O colégio de Aplicação (RJ) é um modelo de educação comunista. 
45-Barack Obama e Bush são comunistas. 
46-A Invasão do Iraque e as Guerras no Oriente Médio não são por petróleo, mas sim parte de uma organização comunista e islâmica. 
47-A água da torneira e os produtos das empresas capitalistas são 100% confiáveis. 
48-A inquisição católica e a espanhola só tiveram 400 mil mortes. 
49-Homofobia não existe. 
50-O Desastre no Golfo do México e o Desastre de Fukushima foram planejados pelos movimentos comunistas. 
51-Todos os movimentos feministas, ambientais, gayzistas, de direitos dos índios e negros fazem parte de uma conspiração mundial comunista. 
52-Os Smurfs, Super-Mário, Guerra nas Estrelas, Pocarrontas e o Filme Avatar trazem propaganda comunista e pró-ambientalista. 
53-Todas as guerras e revoluções da história depois da revolução francesa foram planejadas por comunistas.

 

 

E sobre refutar,eu já postei uma caralhada de argumento e vcs só ignoraram pra continuar falando "aborto é assassinato bla bla bla",ou postam um documentario pra falar que refutou tudo.

 

Você é que está ignorando os nossos argumentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...