Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo números de membros contra, é bem o que eu falei, não é uma questão religiosa. É uma questão de bom senso, de um mínimo de inteligência. O foda que o esquerdista perder o bom senso, então a tendência é abraçar todas as bandeiras de esquerda.

Publicidade

Postado (editado)

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Cara, tem diversos casos de pessoas que ouviam o que os médicos estavam falando, sabiam aonde estavam objetos, isso é ilusão também ?

Bom, sugiro que leia a história e o Livro Proof of Heaven do Neurocirurgião Eben Alexander,o qual já trabalhou no Brigham & Women's Hospital e na Escola de Medicina de Harvard, onde ele conta a sua experiência de quase morte, ele é um dos caras que defende que a consciência não depende do cérebro. Ele tava com o cérebro todo fudido enquanto estava em coma, e mesmo assim ele viveu experiências intensas durante o Coma. Ele até fala dessa hipótese de ilusões que você falou.

E também Irreducible Mind Irreducible Mind: Toward a Psychology for the 21st Century, e "O Cérebro Espiritual" dos neurociêntistas Mario Beauregard e Denyse O´Leary.

Enfim, ninguém ainda foi capaz de propor um mecanismo biológico plausível para informar como o cérebro faz nascer a mente e a consciência ...

https://www.youtube.com/watch?v=WKZpkisunfo

---

O que vocês acham do caso do Uruguai, quando legalizaram o aborto os casos diminuiram.

Mas também tem lugares onde foi legalizado, e os casos aumentaram bastante, como na Austrália.

Editado por y BlackStar z
Postado

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente. Tem um documentário que mostra alguns estudos:

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

http://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Postado

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Postado

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

http://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Puts, que maneiro:

Água exposta a uma música do estilo Heavy Metal:

HeavyMetalWater.jpg

Água exposta à música Imagine, de John Lennon:

ImagineWater.jpg

Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:

MozartWater.jpg

Água exposta à palavra Verdade:

TruthWater.jpg

Água exposta à expressão “Você me enoja”:

DisgustingWater.jpg

Água exposta à palavra Sabedoria:

WisdomWater.jpg

Água exposta à palavra Obrigado:

ObrigadoWater.jpg

Água exposta à palavra Eterno:

EternalWater.jpg

Água exposta à palavra Mal:

EvilWater.jpg

Água exposta às palavras Amor e Gratidão:

AmorGratid%C3%A3oWater.jpg

Postado

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

Postado

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Encontramos um feministo hahaha

Causa riscos desnecessários, é claro. Quem mandou ela engravidar? Ou o satã meteu nela sem ela saber e engravidou, e agora quer abortar pra não colaborar com o mal?

Usar bom senso, camisinha e/ou anti concepcional que é bom nada.

Essas 'mulheres' tem que deixar de serem crianças e aceitarem as consequência de seus atos

Postado

fuck logic

"o corpo é dela, ela faz o que ela quiser" "aborto ser crime é piada, sempre vai existir"

acho que nem quem é a favor tem coragem de usar isso como argumento

Postado (editado)

Só pode virar um ser humano aquilo que já é um ser humano. Portanto pra mim o feto é vida humana incapaz e tem q ser protegida pela lei.

A mulher pode abortar, só deve responder criminalmente por isso.

Se ela morre tentando cometer um crime, continua sendo uma criminosa não se torna vítima

2

Pode abortar...mas o correto é ela responder por homicídio DOLOSO.

Só o sadismo explica alguém não usar nenhum método contraceptivo para em seguida matar um ser inocente, nem estupro justifica alguém assassinar seu próprio filho. Aborto é uma questão indefensável, quem defende o aborto nem estaria aqui se seus antecessores recorressem a tal prática. O direito a vida é primordial para a raça humana, quem comete tal crime não ama nem si próprio.

2

@manel e danilo, sou TOTALMENTE CONTRA aborto, só contei ali uma coisa que achei interessante, acho que podia ser liberado pelo fato das infecções/mortes, não pelas animais que engravidam por burrice. Sim por estupros e coisas do tipo

Mulheres MENTEM meu amigo, vc já checou e viu as estatísticas de quantas denúncias falsas de estupro temos aki no BR ? Vai se espantar.

Quanta idiotice, chegou uma feminista, ou melhor um castrado idiota útil.

Q cuidem do corpo dela USANDO PRESERVATIVO então né?

O bebe não é prolongamento do corpo feminino.

Aborto= assassinato, o mínimo q deveria acontecer com uma vagabunda q aborta é responder por homicídio doloso.

Editado por Danilo Z
Postado

Quer dizer que está legalizando o assassinato ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...