Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou querendo ciclar pela primeira vez após 3 anos de malhação com alguns intervalos.

Tenho 18 anos, 78kg, 1,80m, BF 13%, tenho facilidade em ganhar e perder massa muscular (mesomorfo).

Estou querendo fazer um ciclo de 8 semanas com o objetivo de crescer com o minimo de retenção hídrica e de gordura possível (buking limpo).

Meu ciclo será o seguinte:

1ª à 4ª semana = BOLDENONA 400mg/sem.(1ml segunda e quinta) + MASTERON 300mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta).

5ª á 8ª semana = BOLDENONA 600mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + MASTERON 550mg/sem.(1,5ml segunda, quarta e sexta) + DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta).

A TPC será:

1º ao 14º dia = CLOMIFENO 100mg/dia + TAMOXIFENO 40mg/dia + TRIBULLUS 3g/dia.

15º ao 28º dia = CLOMIFENO 50mg/dia + TAMOXIFENO 20mg/dia + TRIBULLUS 2g/dia.

As minhas dúvidas são:

-Posso misturar as drogas na mesma seringa no dia que for usa-la caso coincida com o dia de outra?

-É viável a utilização de CLEMBUTEROL em algum momento do ciclo?

-Seria necessário o acompanhamento médico? Caso seja, qual/quais médico/médicos deveriam me acompanhar durante o ciclo e com qual frequencia?

-Durante e depois do ciclo os suplementos (whey, caseína, glutamina, hipercalórico, albumina, creatina, pretreino, vasodilatador, estimulante de GH e Testosterona) devem ser mantidos na mesma quantidade?

-Consumir 6 litros de água por dia é muito??

-Os exercícios aeróbicos devem ser mantidos durante todo ciclo? E qual seria a frequência/intensidade ideal?

No mais, ficaria grato se a galera pudesse comentar sobre uma possível mudança no ciclo!! Obrigado pela atenção ;)

OBS: A DIETA SERÁ MONTADA POR UM PROFISSIONAL MUITO BOM E DEVIDAMENTE SEGUIDA POR MIM!!

Publicidade

Postado

Estou querendo fazer um ciclo de 8 semanas com o objetivo de crescer com o minimo de retenção hídrica e de gordura possível (buking limpo).

Meu ciclo será o seguinte:

1ª à 4ª semana = BOLDENONA 400mg/sem.(1ml segunda e quinta) + MASTERON 300mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta).

5ª á 8ª semana = BOLDENONA 600mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + MASTERON 550mg/sem.(1,5ml segunda, quarta e sexta) + DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta).

tira o masterom, não tem porque usar tanta coisa em um primeiro contato, vc nen sabe como isso funciona e está querendo usar droga que atleta usa em preparação, não vai saber usar, não vai ser útil..

drost é droga de cutt e não para bulk limpo.

troque a dura por uma testo de ester único e longo, mais fácil de controlar colaterais.

bold é 12 semanas.

A TPC será:

1º ao 14º dia = CLOMIFENO 100mg/dia + TAMOXIFENO 40mg/dia + TRIBULLUS 3g/dia.

15º ao 28º dia = CLOMIFENO 50mg/dia + TAMOXIFENO 20mg/dia + TRIBULLUS 2g/dia.

tira o clomid e põe silimarina, add também vitaminas..

use um IA

As minhas dúvidas são:

-Posso misturar as drogas na mesma seringa no dia que for usa-la caso coincida com o dia de outra?

sim

-É viável a utilização de CLEMBUTEROL em algum momento do ciclo?

antes dele para baixar mais o bf. ( caso queira )

-Seria necessário o acompanhamento médico? Caso seja, qual/quais médico/médicos deveriam me acompanhar durante o ciclo e com qual frequencia?

endocrinologista, mais com acompanhamento dele vc fará um ciclo medíocre e ineficaz.

-Durante e depois do ciclo os suplementos (whey, caseína, glutamina, hipercalórico, albumina, creatina, pretreino, vasodilatador, estimulante de GH e Testosterona) devem ser mantidos na mesma quantidade?

pra que issar tudo isso de balonie, DIETA nada mais, deixa essas frescuras pra outra hora..

-Consumir 6 litros de água por dia é muito??

não, 5 a 6 é normal.

-Os exercícios aeróbicos devem ser mantidos durante todo ciclo? E qual seria a frequência/intensidade ideal?

cara isso depende do objetivo..

conselho de amigo, suas dúvidas são muito basicas, NÃO É HORA DE CICLAR

estude mais, e só cicle quando vc mesmo poder responder a estes tipos de perguntas..

abraço.

Postado

Eu dei uma pesquisada aqui e vi que o melhor mesmo para o meu objetivo é retirar o masteron.

Dai o ciclo ficaria assim:

1ª à 4ª semana = DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta) + BOLDENONA 400mg/sem.(1ml segunda e quinta) + ANASTRAZOL 1mg/dsdn

5ª á 8ª semana = DURATESTON 500mg/sem.(1ml segunda e quinta) + BOLDENONA 600mg/sem.(1ml segunda, quarta e sexta) + ANASTRAZOL 1mg/dsdn

Após 4 dias da última aplicação iniciarei a Tpc da seguinte forma:

1º ao 14º dia: TAMOXIFENO 40mg/dia + CLOMIFENO 100mg/dia + SILIMARINA 300mg/dia + TRIBULLUS 3g/dia

15º ao 28º dia: TAMOXIFENO 20mg/dia + CLOMIFENO 50mg/dia + SILIMARINA 200mg/dia + TRIBULLUS 2g/dia

Então seria isso! Com relação ao HCG não sei se seria necessário acrescenta-lo.

Será que precisa mudar mais alguma coisa, comentem por favor!!

Abraços ;)

Com relação as vitaminas, tomarei as vitaminas do complexo B, C, D e E(1000ui/dia)!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...