Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Publicidade

Postado

Caramba! Parabéns pelos excelentes resultados. Com determinacäo e forca de vontade a pessoa vai longe!

Você deveria montar um diário aqui no fórum. Além de ser algo que vai motivá-la, vai ajudá-la a ser mais organizada e, além do mais, aposto que muita gente vai acompanhar e eles dar-lhe-äo dicas importantíssimas.

Obrigada :) sobre o diário é uma boa ideia, essa semana vou começar a fazer, tenho algumas duvidas também isso vai me ajudar bastante.
Postado

Me add no Face ? kkk Tzan

Ótima evolução 3 kg em um mes lol top, mas axo q deveria fazer um diario tbm.

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)
Postado

2,5 kg e ainda fiquei revoltada porque achei pouco, quando estava só na dieta sem exercícios perdi 5kg em um mês, mas meu personal já conversou comigo e me explicou como funciona, agora estou mais calma. Rsrsrs agora acho que 2,5kg esta bom! Por isso entrei nesse fórum para tentar dirimir algumas dúvidas. :)

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Postado (editado)

Q isso fica triste ainda por perder muito peso kk, os primeiros kg são mais fáceis mesmo mas voce perdeu 14 kg em um ano isso é muita coisa. Mas uma pergunta(dclp se vc citou isso ),qual é a sua altura?

Perdi 12,5 kg em 4 meses ai parei de fazer dieta porque cansei, mas tbem foi dieta mesmo. Foi bravo fazer. Dai mantive o peso 1 ano. Tenho 1,59m (anã rsrsrss), tenho 10 kilos ainda pela frente a perder. Editado por amandiinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...