Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

evolu_o.jpgBom dia, meu nome é Amanda tenho 27 anos e quero dividir um pouco da minha luta com vocês.

Meu primeiro post para me servir como mais um meio de motivação e receber dicas e conselhos de vocês que ja estão em um nível bem superior e entendem do assunto melhor ue muita gente por ai.

Nunca fui magrinha mas sempre pratiquei exercícios como judô, natação e futebol, porém, no ano de 2012 em decorrência da correria do ultimo ano da faculdade eu me tornei sedentária e compulsiva com alimentação. Resultado disso foram 22,5 kg a mais em menos de 06 meses, isso mesmo podem acreditar, eu nao sei como eu fui capaz de chegar 84,5 kg, mas o fato foi que eu cheguei. Então no inicio de 2013 resolvi dar uma reviravolta nessa historia e comecei a fazer dieta sem exercicios, aos trancos, barrancos e desistencias perdi nesse quase um ano 12,5 kg, chegando aos 72kg, e então parei a dieta, e no ano de 2014 passei ganhando 2 kg, perdendo 2 kg, ou seja, sem mudar o peso, até que cheguei em Novembro/2014 e resolvi que queria perder os 10 kilos que ainda sobravam. Foi então que comecei a treinar 03 vezes na semana com Personal e nesses 30 dias perdi 2,5 kg, e estou com peso atual de 69,5 kg. Essa semana começo com acompanhamento nutricional para potencializar a perda de peso e ganho de massa magra. Espero ter determinação e foco para eliminar o restante do peso e ganhar os tão sonhados musculos!

Observação: Tenho 1.59m de altura (nanica) rsrs

Segue uma montagem da comparação da minha perda de peso, eu olho e penso que são duas pessoas distintas! rsrsrs

post-192662-0-75763200-1417795268_thumb.

Editado por amandiinha

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...