Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Água Morna Com Limão.

Eduard.cap

Posts Recomendados

Oi, Boa Tarde.Todo dia pela manhã, tomo agua morna com limão em jejum(sites dizem q é bom para perder barriguinha) e dps de trinta minutos tomo uma vitamina (mamao, banana, leite desnatado, aveia, granola e 1 clara de ovo). Treino pela tarde e tomo apenas whey iso pos-treino além de um jantar recheado de carboidrato e proteina( aipim, ovo, batata, inhame, frango e as vezes um bolinho de banana kkkk)

Eai, q vcs acham? Ta td certo ou nao é uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^ tu vai levar alerta bro hauehuaheua

@topic

Se quer perder peso e a "barriguinha", faça um cutting.. Faça tudo calculado, que não vai se arrepender. Se não me engano, tem um tópico de tudo sobre cutt, da uma procurada pelo forum, joga no google sei lá, " tudo sobre cutt hipertrofia" (usa o google pra pesquisar e poe 'hipertrofia' na frente, acho melhor que a busca do forum, ela limita bastante)

Link para o comentário

o que vai fazer "perder a barriguinha" vai ser a sua dieta e não uma água morna com limão (wtf??), ta certo que o limão tem suas propriedades, mas sua dieta é o foco principal. quanto ao whey isolado, só acho necessario se vc for intolerante a lactose ou se tiver dinheiro mesmo pq em relaçao ao custo x beneficio acho desnecessario gastar com whey isolado. no geral, pra perder gordura é necessaria uma dieta hipocalórica, calcule suas macros com um deficit calorico e seja feliz

Link para o comentário

Agua com limão em jejum é muito bom sim, para dar uma gastrite das boas.

Como ja disseram o que é bom para perder barriga é uma dieta condizente com o seu objetivo.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...