Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal :D

então, outro dia eu criei 1 tpc pra me ajudarem a dividir o treino, poucos ajudaram, então montei praticamente sozinho...

enfim, treino 4x por semana(seg,ter,quar e quin) e o treino está dividido em:

A- Costa e Biceps

B - Peito e Triceps

C - Ombro e Pernas

Pro abdomen eu faço um treino parecido com esse

só que sem a elevação de pelve, usando 5kgs em cada série

está boa essa divisão ? o que posso melhorar ? lembrando que não tem como eu treinar sexta nem sabado(cursos pro vestibular ;x )

Avaliem tbm meus ganhos nesse mês que passou :D

eu tenho 17 anos, acho que ainda nao saí da fase de crescimento

Medidas tiradas em 11/09/09

Altura : 1,69m

Peso : 56,5Kg

Braço direito relaxado : 24 cm

Braço direito contraido : 28 cm

Braço esquerdo relaxado : 24 cm

Braço esquerdo contraido : 28 cm

Ombro : 48 cm

Medidas tiradas em 11/10/09

Altura : 1,70m \o/

Peso : (Não sei, vou ver se terça feira consigo me pesar e editarei o post)

Braço direito relaxado : 26 cm

Braço direito contraido : 29,5 cm

Braço esquerdo relaxado : 26 cm

Braço esquerdo contraido : 29 cm(o biceps dessse braço é meio torto :S )

Ombro : 49 cm

As outras medidas(peito, coxa, panturrilha, etc) eu tirei mês passado, mas perdi o papel :/

mas no "olhomêtro" e no "apalpomêtro" parecem ter crescido tbm...até os gluteos cresceram, graças ao agachamento que comecei a fazer hehe

foram ganhos razoaveis ?

e tenho mais um dúvida : hoje quando acordei e percebi que era dia 11/10, fui tirar minhas medidas...as medidas dos braços contraidos fecharam 30cm.mas agora a pouco, medi novamente pra ter certeza, e mudou pra 29,5cm(direito) e 29cm(esquerdo).Alguem sabe por que ? não fiz exercicio, aerobico...me alimentei normalmente e não fiz nenhum esforço hoje

Obrigado desde já (:

Publicidade

Postado

Foram bons os ganhos continue treinando forte que terá ótimos resultados, e nao esqueça da alimentação!

Como vc Treina 4 x vc poderia montar um ABCD.. como esta sua divisão na semana? Ex: (ABCA, BCAB, CABC)

Quanto o seu braço as vezes ocila mesmo a medida, como seu peso também ocila de um dia para o outro, nao se preocupe com isso.

Abraços e Bons Treinos

Postado

Ai Marcel

Meu treino está divido assim

1 - ABCA

2 - BCAB

3 - CABC

4 - ABCA

e assim vai...

eu como feito um condenado e não estou forçando, eu realmente sinto muita fome...os meus amigos até estranham o fato de eu ser magro comendo desse jeito...mas eu não como junk food, eu como bastante pão, banana, arroz c/ feijão...eu queria arrumar um jeito de conseguir consumir umas 62g de proteina por dia(eu li em algum lugar que esse era o ideal pro meu peso).

Eu penso também em fazer ABCD, mas não acho que meu treino é intenso o suficiente ainda...

quando eu estiver treinando bem pesado mesmo, eu vou mudar para abcd...aliás, eu só estou treinando ABC por causa do vestibular, cursos e tal :/

Abraços, e obrigado

Se alguem tiver mais alguma opinião,eu agradeço (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...