Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre A Polícia Brasileira

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu era esquerdista, eu bebia muito com a turma em locais públicos. Tomávamos batida direto. É foda que quando a polícia abusa do poder, tu não pode chamar a polícia. Vejam que drogados têm mais medo da polícia do que de traficante. Quem mais esculhamba usuário é polícia, não traficante.

Como falava Lord Acton: "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente."

Polícia que obedece governo também é uma droga. Pra nossa sorte, a Dilma não conseguiu mandar na nossa polícia (ainda). Aquele projeto de unificação pretende ser uma forma de controle.

Eu defendo a polícia quando tem que defender, mas ela não é sacrossanta. A verdadeira segurança vem da sociedade armada contra a bandidagem. A polícia, claro, é um mal necessário.

Em regimes ditatoriais, fascistas, nazistas e comunistas, a polícia sempre é o primeiro órgão a se aparelhar.

É bem dessa. Eu nem olho o conteúdo das propostas. Só olho quem propõe. O PT nunca propõe algo que vai beneficiar alguém sem beneficiá-lo. Por exemplo, o PT nunca faria o Bolsa Família se não pudesse instrumentalizá-lo. Analisando qual é o agente do discurso, você pode saber mais sobre as intenções do discurso do que tendo tão somente analisado o discurso.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem dessa. Eu nem olho o conteúdo das propostas. Só olho quem propõe. O PT nunca propõe algo que vai beneficiar alguém sem beneficiá-lo. Por exemplo, o PT nunca faria o Bolsa Família se não pudesse instrumentalizá-lo. Analisando qual é o agente do discurso, você pode saber mais sobre as intenções do discurso do que tendo tão somente analisado o discurso.

Mas qual partido não age dessa forma?

On topic, mancada dos polícia essa?

http://ponte.org/jovem-pede-socorro-antes-de-ser-alvejado-por-pms-na-zona-sul-de-sp/

Link para o comentário

Mas qual partido não age dessa forma?

On topic, mancada dos polícia essa?

http://ponte.org/jovem-pede-socorro-antes-de-ser-alvejado-por-pms-na-zona-sul-de-sp/

Um partido que queira diminuir o estado, enxugar a máquina, cortar ministérios, fazer a reforma tributária, privatizar estatais, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...