Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre A Polícia Brasileira

palestrino

Posts Recomendados

Tópico dedicado à discussão sobre a polícia brasileira, tratar de coisas como a corrupção, desmilitarização da PM, se há ou não abuso nas ações da PM etc.

Créditos ao @vizerdrix , que deu a ideia no tópico "imagens engraçadas".

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembro uma vez no antigo ask, uma menina "famosinha" postava fotos em baladas em iates de luxo, viagens tops, apt top, tinha um camaro só pra ir pra faculdade, bom enfim, e ela falava abertamente que tinha aquilo pq o pai dela era policial corrupto e que ela se orgulhava disso.

Link para o comentário

Policial corrupto tem mesmo.

Aliás,são piores que quaisquer bandidos(minha opinião).Pois além de sujar o nome da corporação,estão indo contra o que juramentaram .

Não tem desculpa de salário fraco,trabalho duro,etc..são bandidos !

Conheço MUITOS,mas muitos militares...e desses,todos honram sua farda.Pelo menos até onde sei,claro..

Entretanto,posso encher esse tópico de casos que ouvi/li sobre Militares corruptos.

É uma via de mão dupla...

A solução é simplesmente punir com rigidez.

E também pensar nas condições trabalhistas(Lembrando que são agravantes e não motivos para ser corrupto)

Além de conscientizar a população disso : Policias não são inimigos.

Mas em um país onde veneram marginais,é "cabível" que pensem isso.

---

Sobre quem picha/faz gestos obscenos/etc contra a corporação : Devem ser punidos do jeito que são.

Não é admissível uma coisa assim !

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário

Visitante Flex W.

À partir do momento que nossos políticos cometem um crime e mudam a lei para näo serem enquadrados, o que esperar do resto da sociedade?

Exato Brasil é um país que quando vc tenta ser honesto vc é chamado de otario e realmente acaba sendo um otário pq te passam pra tras no seu trabalho por exemplo

Link para o comentário

Depois que um partido roubou milhões, saqueou os cofres brasileiros, e se reelegeu, não vejo como alguém tem cara de reclamar da corrupção em outras áreas.

Policial corrupto tem, mas no RJ morrem 2-3 policiais por semana. Só tenho respeito pelos coitados que ganham pouco, cumprem uma escala de merda, e ainda tem que colocar sua vida em risco por uma população troglodita que gosta de dizer que a polícia é opressora.

Desmilitarização é a coisa mais estúpida que eu já vi. Quem aí vai subir no morro sem arma? Essa visão Roussautica do criminoso, que ele é vítima da sociedade e desmilitarizar vai ser bom é estúpida. O criminoso membro de organizações no Brasil já chegou ao nível de terrorista. Eles usam armamento pesado, torturam, executam, dão sentenças.

Link para o comentário

Bacana o teu relato. O que tu faz/trampa em que agora na Alemanha?

Tenho um camarada da PM e tempos atrás estive conversando com ele a respeito do funcionamento da instituição. Estávamos discutindo majoritariamente sobre o sistema corrupto, e ele me contou várias coisas que ele vê lá dentro (só não vou elencá-las aqui porque ele me fez prometer que não diria a ninguém, e eu me sentiria um traíra se fizesse o contrário). Só sei que depois disso, minha vontade/gana de ser um PM foi ficando mais "desbotada", se assim posso dizer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...