Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não sei ao certo se é verdade ou se é marketing para venda da creatina.

Lí recentemente que quanto maior a quantidade de cretina ingerida, maior a retenção hídrica intracelular (acho que isso não é muita novidade).

Mas logo abaixo dessa informação, constava que quanto maior a "hidratação" celular, maior será a sintese protéica e maior será o reparo das fibras musculares, ou seja, o "ambiente" fica mais favorável ao crescimento, caso esteja correta sua alimentação.

Mas como disse, não sei até onde vai o "marketing".

Eu no caso moro em piracicaba, e comprei também em uma loja daqui uma creatina da pro-lab.

Fiz uma saturação de uma semana, tomando 9g por dia dividido em 3 vezes (3g por vez), e ingerindo cerca de 5L de água.

2 semanas, ganho de cerca de 3kg (maior parte retenção, com certeza).

Abração

Postado

cara, deixa eu te contar uma experiencia minha...

ate hoje fiz 2 "ciclos" com creatina...no primeiro, foi sem saturaçao, 5g por dia do começo ao fim...no segundo, foram 7 dias de saturação com 10g depois manutenção com 5g todo dia...o resultado foi que, com ambos os ciclos, o ganho de força veio apenas na terceira semana...portanto cheguei a conclusao que, pelo menos pra mim, saturação nao funciona, apenas desperdiça!

quanto aos dias off, a creatina é melhor absorvida quando ingerida junto com um carbo de alto IG...por isso ingerimos ela nos dias ON junto com o pos treino...portanto, se nos seus dias OFF, voce tiver uma refeiçao com IG alto, coloque a creatina ali...

no mais nao tem segredo, boa sorte e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...