Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tambem vou tomar creatina pela primeira vez, a minha chega hj, vou fazer uns relatos tbm, nao tava querendo saturar mais como a galera fala q é malhor vou satura ( da do de gasta tanto creatina xD ), agora sobre os exercicios de ombro eu acho que não poderia faltar o elevação lateral com halteres e um elevaçao para frente com alteres ou então o desenvolvimento atras com barra...

Abraços

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu pelas respotas galera, agora to mais tranquilo.

Ah, agora a pouco, depois da aula eu fui na loja que eu vo comprar creatina, e a creatina Prolab tava em falta, mas tinha da Universal. O preço tá em R$60,00 200gr. Ele disse que da Prolab não tem pote de 200gr, só de 300gr. Isso procede? E o preço da crea Universal de 200gr está dentro do limite ou tá um pouco caro?

Uma outra dúvida é que a embalagem da creatina Universal dessa loja era bem parecido com a embalagem do Animal Pack. Eu nunca tinha visto essa embalagem da creatina Universal. Perguntei ao dono o motivo de a embalagem ser parecida (se não igual) á embalagem do Animal Pack e ele disse que é nova embalagem. Isso procede? Ou a creatina pode ser falsificada?

Abraços a todos.

Postado
Valeu pelas respotas galera, agora to mais tranquilo.

Ah, agora a pouco, depois da aula eu fui na loja que eu vo comprar creatina, e a creatina Prolab tava em falta, mas tinha da Universal. O preço tá em R$60,00 200gr. Ele disse que da Prolab não tem pote de 200gr, só de 300gr. Isso procede? E o preço da crea Universal de 200gr está dentro do limite ou tá um pouco caro?

Uma outra dúvida é que a embalagem da creatina Universal dessa loja era bem parecido com a embalagem do Animal Pack. Eu nunca tinha visto essa embalagem da creatina Universal. Perguntei ao dono o motivo de a embalagem ser parecida (se não igual) á embalagem do Animal Pack e ele disse que é nova embalagem. Isso procede? Ou a creatina pode ser falsificada?

Abraços a todos.

Creatina da Prolab só vi de 300 gr até hoje.

E o preço da creatina da Universal tá ótimo! Aqui no centro da minha cidade, 300 gr da Universal tá 85, creio que seja esse mesmo o preço.

E nunca vi essa embalagem da creatina parecida com Animal Pack.

Postado

Galera, e com relação á embalagem da creatina Universal? Existe só aquela embalagem comum ou essa da embalagem parecida com a embalagem do Animal Pack é furada? Se eu comprá-la, corro o risco de estar comprando produto falsificado?

Detalhe que a embalagem dessa creatina da Universal tinha o selo creapure, então não sei, pode ser falsa ou tendo a etiqueta da creapure é sem chance de ser falsificada/adulterada?

Postado
é essa a creatina ?

creatinanovadauniversal.th.jpg

um amigo meu tava vendendo ela, ele disse que a absorção dela é melhor.

abraço

Eureka! É essa mesmo, brigadão por postar, não achei nenhuma imagem dela na net, valeu msm.

Dae galera, algo a respeito dessa creatina? Mesma qualidade da creatina de antes? Posso comprá-la sem nenhum receio?

Abraços e bons treinos a todos nós.

Postado
ae man...

compra com o pessoal aqui do forum mesmo... mais facil...

os cara sao de confiança

Nem rola pela net...

Mas pq vc diz isso? Acha que a creatina que eu estou me referindo é "fajuta"?

E segue minha dúvida, aguardando respostas.

Abraços a todos.

Postado
Nem rola pela net...

Mas pq vc diz isso? Acha que a creatina que eu estou me referindo é "fajuta"?

E segue minha dúvida, aguardando respostas.

Abraços a todos.

ueh.. pq pela net é tranquilo.. chega em casa.. de confiança...

agora.. se é original ou nao a da foto... ai nao sei

pede pra abrir e ve se tem um pozinho branco

e eu aconselho voce a fazer saturação... ganhos bem melhores ...

abraços e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...