Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado a todos pelas respostas.

To pensando em mandar apenas 10gr nos 4 primeiros dias, e seguir o resto com 5gr até completar algo em torno de 2 meses. Saturar com

20gr de creatina está fora de cogitação, pelo menos por enquanto. Sei que é a coisa mais fácil do mundo, um shaker com pó e acrescentar

água, é a coisa mais simples do mundo, mas meus horários não permitem isso. Estudarei possibilidades para algum horário, além do

pós-treino, para acrescentar mais 5gr de creatina.

Postado

Se o problema é pq fica dificil, vc pode mandar na sala/trabalho mesmo. Basta levar o potinho com vc, uma colher de chá e uma garrafinha com agua. Poe uma colher na boca e bebe um pouco de agua. Se esse for o problema... claro...

Postado
Se o problema é pq fica dificil, vc pode mandar na sala/trabalho mesmo. Basta levar o potinho com vc, uma colher de chá e uma garrafinha com agua. Poe uma colher na boca e bebe um pouco de agua. Se esse for o problema... claro...

Mais ai não vai dissolver direito... =T

Postado

Até pensei nisso hehe

Mas no caso de a creatina ser posta na coqueteleira e depois apenas acrescentar água não prejudica na dissolução do produto? Qual é a

consistência da creatina? Se assemelha mais a uma albumina (de mais difícil dissolução) ou mais a um whey protein?

Postado
Até pensei nisso hehe

Mas no caso de a creatina ser posta na coqueteleira e depois apenas acrescentar água não prejudica na dissolução do produto? Qual é a

consistência da creatina? Se assemelha mais a uma albumina (de mais difícil dissolução) ou mais a um whey protein?

parece areia.

Quando eu fiz saturação os ganhos foram melhores.... eu to tomano agora sem fazer saturação, e nao to sentindo a mesma coisa de antes não viu... talvez porque demore mais tempo pra enxer os estoques de creatina, não sei. Mas eu pretendo tomar durante 1 ano.

Se eu fosse você tomaria a creatina no café da manhã nos dias off.

;)

Postado

comecei a tomar creatina tem 4 semanas

nao fiz a saturacao.

ja ta dando para pra sentir e ver os efeitos

na questao musculo, da para perceber que deu uma melhorada

na questao de forca nos treinos. foi bem mais notavel :D

depois que acabar esse pote de creatina, vou me aventurar no TT do chacal

e quando acabar o tt vou ir de creatina + tt

:D

Postado
Mais ai não vai dissolver direito... =T

Até pensei nisso hehe

Então, é só por na boca, colocar um pouco de agua e fazer um bochecho, feito

Parece açucar branco...

comecei a tomar creatina tem 4 semanas

nao fiz a saturacao.

ja ta dando para pra sentir e ver os efeitos

na questao musculo, da para perceber que deu uma melhorada

na questao de forca nos treinos. foi bem mais notavel :D

depois que acabar esse pote de creatina, vou me aventurar no TT do chacal

e quando acabar o tt vou ir de creatina + tt

:D

Mas vc nunca fez saturando (pelo q deu pra entender), então não sabe qual é melhor... eu não disse que sem saturar é ruim, mas saturando, sem dúvidas é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...