Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu faria a saturaçao , ja tomei dos 2 modos e tive resultados muito melhores com a saturaçao.

pode ir contra algumas pesquisas postadas mas ja mandei creatina muitas vezes e nunca tive tantos resultados quanto na ultima , que saturei.

Postado

Existe saturação com 10gr, 15gr? Mandar 20gr, 4x ao dia de 5gr cada, fica difícil por causa dos meu horários.

PERGUNTA: Por que deve-se mandar 1h após as refeições? Por que não no início de alguma refeição, ou durante alguma refeição? Se pudesse fazer assim, ficaria sussa saturar pelo menos uns 15gr/dia. Por que tem que ser feito assim?

Abraços galera, obrigado pela ajuda.

Postado

Então, é que depois de 1h os niveis de gliconegio estão em alta, o que facilita a absorção/transporte dos nutrientes. Junto com a comida o corpo vai disputar. Mas pode mandar junto tambem, na pratica, não é tudo isso...

Postado

Eu pensava que a creatina era melhor absorvida com os níveis de insulina em alta, e não de glicogênio. Glicogênio não é quando a insulina já mandou a glicose para dentro das células?

Postado

Hummm...

A glicose é transformada em glicogenio e transportada pela insulina para os musculos.

"Os carboidratos transformados em glicose no intestino ligam-se à molécula de oxigênio transformando-se em glicogênio."

No fim das contas o nível de Insulina estará alto quando o de glicose estiver alto também.

Postado

Pretendo comprar a creatina amanhã, se tudo ocorrer de acordo.

Galera, tava pensando no assunto enquanto tomava banho agora a pouco, e me surgiram 3 novas dúvidas:

1 - Meus exames de rotina de uréia tendem a dar um pouco no limite/alterados. Lembro-me que uma época, quando suplementava com whey e albumina, fiz um exame (minha mãe que tira o sangue, é farmacêutica) só de check-up mesmo, minha uréia deu 44, sendo que os valores aceitáveis são até 40. Férias de julho desse ano, quando tava tomando whey 2~3 vezes ao dia + albumina antes de dormir, fiz um exame de check-up e a uréia deu 56 (nessa época eu já estava mandando 4~5 litros de água por dia). Vale lembrar que meus valores de creatinina sempre estiveram normais. Minha pergunta: o uso da creatina interfere nos valores de uréia no sangue, ou apenas da creatinina mesmo? 40 dias de uso de creatina, 5gr por dia, sem saturação (e mandando a usual quantia de 5 litros de água por dia, fora outros líquidos), pode prejudicar meus rins, levando em consideração o que citei acima?

2 - Não treino ombro por falta de tempo. Porém, irei tentar uma rotina de apenas 2 exercícios, incluindo o treino de ombros com o treino de peito, provavelmente mandando bí-set, pra não demorar mtu na academia, visto que meu intervalo é mais longo (2~3 minutos) que o comumente utilizado. Se fosse incluir apenas 2 exercícios de ombro nesse período, há alguns que vcs me indicam? Deltóide posterior, medial, frontal...

3 - Eu não treino pernas por um motivo: as válvulas das veias das minhas pernas não exercem sua função por completo. Nasci com esse problema e só descobri recentemente (varizes). Resolvi ir ao médico, pois minhas veias estavam ficando bem saltadas, devido ao treino de pernas que eu fazia até então. Meu caso é cirúrgico. Ele disse que agachamentos e leg-press eu deveria parar de fazer, mas alguns exercícios, como cadeira extensora e panturrilha em pé, eu poderia fazer. Mas treino de perna sem agachamento e leg-press não existe, então eu parei de vez de treinar pernas. É foda, tem dia que dá mta vontade de treiná-las, mas não posso. Minha dúvida, baseado nisso: pelo fato de eu não treinar pernas, irei reter mais líquidos nessa região? Pretendo fazer cirurgia nas pernas no final desse ano/começo do ano que vem. Nesse caso, poderia tomar creatina, começando já essa semana e parando 40 dias depois? É que se for pra tomar creatina, eu quero começar a tomar agora, mas se não tiver jeito, se eu tiver que esperar, eu espero.

PS: Únicos exercícios que envolvem pernas que eu faço é levantamento terra (que eu não deveria fazer, mas continuarei fazendo mesmo assim) e remada curvada.

Obrigado a todos que tiverem paciência de ler isso. Estou aguardando as respostas.

Forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Postado

Existe varias pesquisar falando que creatina nao causa problema no rins, apenas o aumento da creatinina.... Só beber bastante agua....

Quanto ao treino de ombro, eu faria desenv Militar. e elevação lateral.

Quanto a duvida 3, pode tomar a creatina de boa, = o draggO já disse, o que causa retenção, ele acha, e eu também, é tomar errado... e se reter, em um mes já dá pra tirar a retenção..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...