Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Voltei a academia fazem 2 meses. Comecei no primeiro mês treinando ABC para me acostumar novamente e comecei o treino stronglift 5x5, já fazem 1 mês e alguns dias que estou no treino.

Agora (1 semana atrás) comecei a ter umas dores no joelho não muito intensas junto com estalos constantes no joelho.. ignorei e continue aumentando peso e treinando normalmente.. hoje estou com uma dor bem intensa e aguda na parte de baixo da perna, não exatamente no joelho como antes mas abaixo dele, perto da canela/panturrilha.

Alguém já teve algo parecido? Se sim, como tratou? Amanhã se n estiver melhor estou pensando em pular o treino e procurar algum ortopedista.. ou talvez ficar uns dias sem treinar já resolva? Não quero perder meus ganhos e ficar muito tempo parado.. me ajudem por favor :(((

Obs: As dores no joelho no começo eram nas duas pernas.. depois que comecei a fazer uns alongamentos que postaram aqui no fórum ( do Kelly starrett no youtube) as dores pararam e agora começou essa outra dor apenas na perna esquerda

Editado por rafasolid

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...