Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos .

Irei contar minha historia um pouco .

Tenho 23 anos , ate meus 16 para 17 anos fui uma pessoa obesa , com a ajuda da fase de crescimento que ainda me encontrava , consegui perder um pouco do meu peso , juntamente com os momentos que eu jogava bola com os amigos , na epoca estava com 120Kg.

Dos 128 Kg , consegui chegar a 110 ainda aos 17 consegui chegar aos 85 Kg , distribuidos em 1,70 .

Casei recentemente e engordei freneticamente , devido a não ter mais tempo de praticar mais uma atividade fisica , antigamente jogava bola sempre , fazia caminhadas de 40 minutos 20 ida e 20 volta ..

Hoje sou uma pessoa sedentaria mas quero mudar isso, não só quero como vou mudar.

Gostaria de uma ajuda , de começo quero poder perder peso , e depois se possivel começar um treino de musculação . Ainda disponho de pouco tempo , mas irei arrumar tudo que for preciso.

Gostaria de uma ajuda com uma dieta e de alguma atividade que va me fzr bem , pensei em caminhada pela manha e ao final da tarde.

E um pouco de abdominal para auxiliar a perca de peso, desculpe se estiver falando besteira, não entendo muito sobre termos tecnicos nem o que é certo dizer ou não dizer .

Quero uma ajuda numa dieta acessivel para mim .

Frutas , verduras , carboidratos , proteinas , suplementos ainda não penso em utilizar pois quero estar num peso legal para poder investir nessa parte .

Resumindo , quero emagrecer e levar uma vida saudavel novamente , pois o retorno desses kilos extras já esta fzd minha cama pedir arrego , e fzd mal a minha saude .

O que vocês precisarem saber e eu puder responder podem perguntar.

Abraços e grato pela ajuda que vira.

Meus dados - 11/10/2009

Altura : 1,75m

Peso atual : 118Kg
Meus Dados 27/01/2010

Peso atual : 98Kg
Meus Dados 27/01/2010

Peso atual : 94Kg

Editado por Difyca

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Quero agradecer a Ajuda que o Hipertrofia esta me dando. Com as dicas de dietas e afins.

Ando fazendo Caminhadas de 1 hora com alguns Minutos de corrida.

Consegui por minha magrela na ativa e Pedalo ao Fim da Tarde Ou Em outro Horario que tenha disponibilidade.

Balanciei minha dieta e Ja estou me encaixando em algumas roupas de antigamente.

Estou "Ressuscitando" , o topico , para obter a ajuda dos amigos ( conselhos também ) para uma duvida que surgiu.

Hoje disponho de mais tempo , devido a não trabalhar mais em 2 serviços como antigamente.

Quero estar começando a frequentar a academia o quanto antes.

E gostaria de uma ideia de Exercicios para um Iniciante , como eu , pois aqui em minha cidade não tem academias boas , e os "profissionais" , não são tao bem qualificados -( alguns devido a ter um corpo definido vira uma especie de Personal Trainer para a Academia , ganhando assim isenção de mensalidades e afins.) - as academias que possuem gente estudada e qualificada na area de Ed.Fisica cobra horrores .

Se possivel , dar ideia de treino para

Iniciante / Intermediario e depois o resto ja estarei me virando sozinho.

Vejo muito conteudo por aqui mas tenho medo de ir com muita sede ao pote, e fazer besteira.

PS : Se algum antigo GORDINHO, dispor de um pouco de tempo e der suas dicas como emagreceu , e mantem uma rotina de treinos.

nÃO quero ser um Arnold ou um Mr. Olimpia , apenas quero coletar informações e levar uma vida saudavel :D

E mais uma vez oBRIGADO a Equipe Hipertrofia .

Editado por Difyca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...