Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu creio que o problema seja o excesso. Se você quer comer todo dia, eu näo recomendo. Mas uma vez por semana, uns 50 gramas, näo vejo mal. Moderacäo é a chave. Como diz o matuto, "tudo demais é muito".

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já tinha visto este post sobre os carbos, mas vale a pena ser citado. Nunca ouvi ngm falando que come chocolate na dieta, eu realmente to exagerando por essa carência de gorduras... Por isso a questão, vou dar uma diversificada, mas isso me deixa mais tranquilo. Dou uma lida no texto na íntegra mais tarde...

Postado (editado)

Mano, então; 3g kg de proteína é exagero mesmo, tanto no bulking quanto no cutting(caso não esteja usando ergogênicos). Se no bulking já é exagero, imagine no cutting, que sua síntese proteica é baixa. Então 2g seria melhor no cutting tb.

Só pra não passar batido. No cutting a necessidade de proteínas aumenta em relação ao bulking: a recomendação geral é de 2 a 3g/kg dependendo do nível de restrição calórica. O objetivo desse aumento é a manutenção de massa muscular.

Editado por Shrödinger
Postado

Pelo menos uma vez na semana eu me obrigo a comer.

O maior problema é que eu não consigo comer pouco. Enquanto eu não ver o fim, eu não paro. Isso que estou em cutting! Arrependimento afu!

Se estou em off, que nem tu, nem ligo muito. Como sem culpa e já era

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra não passar batido. No cutting a necessidade de proteínas aumenta em relação ao bulking: a recomendação geral é de 2 a 3g/kg dependendo do nível de restrição calórica. O objetivo desse aumento é a manutenção de massa muscular.

Isso foi uma correção ou um complemento? :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...