Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então é mais uma dúvida sobre dieta...

Bom eu venho fazendo uma dieta de 3108kcal, não vou entrar em detalhes, mais Ta td contado na ponta do lápis. Peso td que como... (batata doce, frango, macarrão, algumas frutas etc.. ).

Faço com 1g de gordura por kg de peso, 3g de proteína por kg de peso, e umas 8g de carbo por kg...

Ai vem o problema, eu consumo pouca gordura na maioria das refeições, ultimamente menos ainda do que antes então tava pensando em comer um chocolate, mas não sei se pelo açúcar ou se a gordura dele não é boa, será que poderia atrapalhar em alguma coisa??? Não sei dos efeitos do açúcar ou se devo consumir algumas gorduras boas invés de saturadas. Deixo aqui a questão...

Sabe como é to numa dieta controlada e tal, comer chocolate me da uma culpa hahahaha. ?

Desde já agradeço ao pessoal que sempre vem ajudando. Força a todos ??

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro: abaixa essas proteínas pra 2g por kg, 3g só é legal em cutting.
8g por kg de carbo? Então você consome mto mais que 3mil calorias.
Chocolate ou qualquer outro alimento não fará diferença no ganho de peso, desde que esteja dentro da sua meta calórica do dia. Gorduras saturadas não são vilãs como se imaginava antigamente, se preocupe apenas com as gorduras trans. Maioria dos chocolates tem gordura trans, mas repetindo, isso não irá interferir no seu ganho de peso, só na sua saúde.

Postado

8g por kg de carbo? Então você consome mto mais que 3mil calorias.

Chocolate ou qualquer outro alimento não fará diferença no ganho de peso, desde que esteja dentro da sua meta calórica do dia. Gorduras saturadas não são vilãs como se imaginava antigamente, se preocupe apenas com as gorduras trans. Maioria dos chocolates tem gordura trans, mas repetindo, isso não irá interferir no seu ganho de peso, só na sua saúde.

Cara não sei. Proteína o pessoal sempre fala que é bom sobrar e tal. To mantendo assim, será que faria algum mal à saúde ou é só ao bolso mesmo? Pois o corpo secreta o excesso de qualquer maneira nao? Sobre as calorias da 3000 sim, eu sou magro... Hahahaha
Postado

O corpo humano é a máquina complexa que já existiu e sempre aproveita ao máximo os nutrientes. Se você tem as kcals e macros divididos corretamente, pode comer até açucar puro pra completar os carboidratos, por exemplo.

Postado

Mano, então; 3g kg de proteína é exagero mesmo, tanto no bulking quanto no cutting(caso não esteja usando ergogênicos). Se no bulking já é exagero, imagine no cutting, que sua síntese proteica é baixa. Então 2g seria melhor no cutting tb.

Postado

come aqueles com quantidades elevadas de cacau, um pouco por dia faz até bem

Mano, então; 3g kg de proteína é exagero mesmo, tanto no bulking quanto no cutting(caso não esteja usando ergogênicos). Se no bulking já é exagero, imagine no cutting, que sua síntese proteica é baixa. Então 2g seria melhor no cutting tb.

Além de ser muito custoso pro bolso, existem estudos que de 2,2g/kg de proteina a mais não faz diferença.. e sim, pode adicionar um chocolate, ainda mais que pelo que entendi você é ecto. Abraços.

Obg a resposta de todos, vou estudar baixar a quantidade proteínas... Já que como mais de 3G às vezes, já vi atletas que comiam 10 vezes a quantidade recomendada... Enfim de todo modo, fico meio receoso de fazer um treino de alta intensidade e não consumir proteínas o suficiente para atender a demanda do organismo na construção de músculos, já que proteína é matéria de construção no organismo, enfim vou procurar mais conhecimento sobre o assunto... Realmente sou ecto, sinto que catabolizo em menos de uma hora, meu metabolismo deve estar mt acelerado ultimamente, 3000kcal dá sendo pouco pra mim, às vezes passo fome rsrsrsrs... Abrçs e bons treinos a todos. ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...